Programa para descodificar canais coficados

Status
Fechado a novas mensagens.

vraf

Power Member
Alguem sabe de algum programa para descodificar os canais codificados da tv cabo (sport TV) atraves de uma placa miro studio pctv
 
Não sei mas acho que também não vais receber a resposta neste forum.... Isso deve ser um pouco como hei-de dizer ... ILEGAL

Fica bem
 
O conhecimento em si nao e ilegal. O que e ilegal e descodificar mesmo a tvcabo. eu sei por contadores da EDP a contar para tras (o que digamos nao e exactamente dificil) e nao tenha o PSP a perna.
 
Originally posted by vraf
ya men ilegal!!!ilegal é a eles andarem a xular-nos (quase 5 mocas para ter sport tv.

Não queres pagar, não vês. Simples, não é?...

Não sei até que ponto será ilegal... podemos analisar de duas vertentes. Uma delas é não pagar o serviço e a outra pagar.

Suponhamos:

Se não pago, é ilegal eu tentar descodificar.
Mas se eu pagar, eles só me dão uma caixa para ver. Mesmo que eu tenha 50 tomadas (com televisão) com rede TvCabo em casa, só a televisão à qual está acoplada a box descodifica a Sport TV (por exemplo). E as outras 49 televisões? Se eu estou a pagar, também tenho direito a ver a Sport TV nas outras televisões, SEM ter de andar a mudar o aparelhómetro de sítio. Aí, não sei se será ilegar descofidicar o sinal, uma vez que estamos efectivamente a pagar para o ter. É um pouco como as cópias de segurança de um DVD ou CD de música que tenhamos comprado.

Não sei se será bem assim, mas julgo que faço algum sentido naquilo que digo...
 
Bem é assim, isto não devia estar neste forum, mas sim no Software e Sistemas Operativos, e já vou mudar para la. O segundo ponto é a questão da ilegalidade, na minha opinião, se tu estiveres a pagar por esse canal e tiveres uma box de descodificação então penso que será legal descodificares o canal para veres no pc, caso não sejas assinantes dos canais que queres descodificar então estas a fazer uma coisa ilegal ! Tu estás em qual das duas situações ? Se estiveres na 2ª então axo que era melhor nem teres postado nada a pedir isso, pois aqui no forum não se quer "ouvir falar" de ilegalidades ok ? Penso que sejas um membro novo e por isso talvez ainda não soubesses disso, mas aconselhote a leres as regras do forum. :)
 
Sobre o c+, vão tentar votar numa lei para cençurar completamente a pornografia na televisão (isto em frança).

se a moda pega....
 
pessoal isso de descodificar ser ilegal nao e bem assim,so e ilegal se alterarmos os descodificadores deles,se nos propios conseguir-mos construir um aparelho desses desde que o circuito seja diferente do da tv cabo,isso nao e ilegal,ate vos digo mais podem telo ligado na tv e os gajos virem aquilo la ligado nao vos podem fazer absolutamente nada,nao podem e vender o aparelho.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo