1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para desenhar telemóveis

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por spectator, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3032)

1. spectator

spectator Power Member

Boa noite.

Alguém conhece algum programa (de preferência freeware e não demasiadamente complicado) para desenhar de uma forma relativamente profissional um telemóvel em várias posições?

2. Squillace

Squillace Power Member

Um programa de modelização 3D. Grátis, há o Blender e uma versão "limitada" do Maya. Não demasiado complicado, esquece là isso. Se não sabes fazer 3D, não vais desenhar telemóvel nenhum. Não há milagres. :(

3. Fli4l

Fli4l Power Member

qto a isso n ha mesmo programas simples, o q te aconselho é o google sketchup, é simples, gratis e deve dar para fazer um objecto de maneira amadora, mas agora se quiseres alguma coisa melhor vais ter q ir para outros programas mas esses ai já são outras favas e outros preços (eu pessoalmente uso e gosto do Rhinoceros pq é fácil modelar nele e é relativamente poderoso)

4. wolftec

wolftec Power Member

Eu utilizo para a minha profissão o AC3D, que é muito facil de utilizar, e muito rapido de trabalhar, embora seja pago 69.95USD

No entanto tem uma coisa muito boa, compões a cena e depois podes exportar para o Pov-Ray te fazer um rendering foto-realista.

http://www.ac3d.org

5. flak

flak Power Member

se fores bom em Photoshop :P

^^ 100% Photoshop, feito pelo Colin Smith do Photoshopcafe.com

Partilhar esta Página