1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para desenho de diagramas.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por T_Reis05, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3113)

1. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Boas, gostaria de saber se sabem de algum programa onde possa fazer desenho de diagramas no mac osx.
    Tenho sistemas informativos, e o programa que o professor me disse para usar era o visio 2007, o problema e que e da microsoft e n corre no mac, pedi-lhe alternativa ele deu-me mas foi o Parallells, enfim...

Se me puderem ajudar.
    Abraços

2. m00s

m00s Power Member

tens o ConceptDraw...

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Um dos melhores programas para desenhar diagramas genéricos é o OmniGraffle. Há uns tempos atrás, até vinha com o MacOSX (actualmente ou o compras, ou usas a versão trial).

4. tourist

tourist Power Member

esse omnigraffle é muito bom sim senhor.
    mas se quiseres uma coisa mais livre usa o eazydraw. curti muito este programa porque tens muita liberdade e deixa te colocar lá coisas importadas do LateXit por ex.

5. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta o MindNode, tens uma versão paga e uma gratuita.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Tens também o Visual Paradigm

7. basconcio

basconcio Power Member

O problema é usando word 2008 adicionar esse objecto. Não funciona. Só com open office ou o pages.

8. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Ok tks, vou ver os que me indicaram e dps se me lembrar indico aqui qual acabei por usar e faço o meu mini review ;) Tks

Abraços

9. bruno_eg

bruno_eg Banido

Também concordo que o OmniGraffle é dos melhores para fazer qualquer tipo de esquema em termos gerais.

10. parkpre

parkpre Power Member

Já agora: Alguns desses programas abre/grava ficheiros do microsoft Visio na boa?

Partilhar esta Página