1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para desenho online

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por te-x, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2984)

1. te-x

te-x Power Member

Não sei bem como é que ei de chamar ao software que estou à procura.

O que eu queria, era um programa que me permitisse desenhar em conjunto com outro computador, como se fosse um "folha de papel" que ambos podessemos alterar, em tempo real, cada um no seu pc.

Não sei se me consegui explicar bem, esperao que sim lol

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Podias explicar melhor quais são os objectivos disso? De modo a podermos dar outras alternativas... é que neste momento não estou a ver algo que faça isso...

A não ser um software que funcione tipo o "Serviço de Assistência Remoto" do Windows, que nos permite controlar um Ambiente de Trabalho ah distancia como se fosse um computador normal.

3. te-x

te-x Power Member

pois, até agora o unico que me lembrei foi a assitencia remota, mas era preferivel uma alternativa.
    Por exemplo isto. Eu falar com um professor (matematica, GDA, ou outra em que possa dar jeito), e tinhamos um ecra em branco (o mesmo ecrã). Eu podia começar por fazer um desenho, e o professor (ou quem quer que fosse), alterava esse desenho, ou acrescentava alguma coisa.

4. olly

olly Power Member

Acho que o que andas à procura é algo deste género, mas pessoalmente também não conheço o site.

Partilhar esta Página