1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para desenvolver em Mac...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por NeT_Sk8TeR, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1090)

1. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boas pessoal!

Comprei um mac à relativamente pouco tempo e neste momento gostava de saber que software me aconselham a instalar para desenvolver em C#, C++ e um pouco de C. Ah e futuramente ASP.

Um amigo disse-me para instalar o monodevelop mas, não estou a gostar muito.

Alguém me pode ajudar? :)

Ps:
    Já fiz procura no forum mas não consigo encontrar nenhum tópico com esta designação :(, portanto decidi criar um novo tópico.

Cumps!

2. llclg3

llclg3 Power Member

visita o link da minha assinatura :)

3. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Obrigado, vou dar uma vista de olhos e já dou feedback :P

cumps

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Xcode...
    Se quiseres mais simples TextMate e depois o gcc

E ja andavam ai uma carrada de threads com as mesmas perguntas...

5. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

hm epa não encontrei nada a serio que não encontrei.

uma pergunta de newbie... desses todos da tua lista existe algum assim tipo Visual Studio.

o que eu quero dizer com isto é se posso criar projectos e tenho vários tipos de linguagens à minha disposição entendes?

Obrigado. Cumps!

6. tiagopestana

tiagopestana Power Member

E que tal Eclipse?

7. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Epa é assim se calhar vocês ate me podem ajudar.

O meu problema com o monodevelop é que quando tempo compilar e correr um programa através de consola externa ele da-me erro porque não consegue encontrar o ficheiro com aquele nome... Mas já vi tudo e não consigo encontrar o problema.

Se conseguisse ultrapassar esse problema acho que continuava era com o monodevelop e pronto... Considero-o muito parecido com o Visual Studio a nivel de funcionamento.

cumps!

8. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

9. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Ok, ja vi que ninguém.

Mas eu preciso mesmo de ajuda... Ja instalei o Eclipse para experimentar programar então em C e C++ porque é o que preciso agora depois lá me preocupo com C# e possívelmente JAva mas neste momento preciso mesmo é de C..

E mesmo com o eclispe não consigo fazer run das maravilhas... tenho sempre de ir executar o EXE... Não existe nada para mac que seja so fazer run abre uma janela e pronto?

Isto diz-me que não encontra o Binary... A serio alguém pode ajudar-me???

Cumps!

10. odraude000

odraude000 Power Member

Partilhar esta Página