1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para design do carro!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por OliverTweety, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 7472)

1. OliverTweety

OliverTweety Power Member

Boas, está tudo bem, people??

Venho pedir, se alguém, conhece programas de design para carros?? Se alguém me podesse ajudar eu agradecia....

Obrigado a todos!!

Um abraço

2. luxboy

luxboy Power Member

o kek keres fazer ao certo? explica melhor..

3. aligator

aligator Power Member

É para algo do tipo PIMP MY RIDE ???:lol:

4. luxboy

luxboy Power Member

pode ser é pra fazer fotomontagem e alterar uma foto de um carro mudando partes mantendo o carro original mas com extras sem os ter na realidade..

mas explica melhor o k pretendes..

5. OliverTweety

OliverTweety Power Member

Boas...

O que pretendo é um programa, assim como, o pimp my ride....

Pegar na foto do carro e alterar alguns extras, assim como, jantes, cor, etc...

Se me podessem ajudar, eu agradecia!

Obrigado, pelas respostas...

Um abraço!

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Qualquer programa de edição de imagem.

7. luxboy

luxboy Power Member

8. sdvferreira

sdvferreira Power Member

se quiseres alterar promenores, funciona bem, mas se quiseres alterar de raiz, tens o autodesk 3d studio max 9, e crias um carro de raiz, depois podes tentar arranjar é modelos já feitos do fabricante do carro que queres alterar e depois mudar tudo 8|

9. luxboy

luxboy Power Member

mas pelo k ele disse o ideal é mesmo o adobe.. ou outro identico.. deve ser pa mudar digitalmente uma foto de uma carro.. s ele kizer fazer modelagem de carros pode usar o 3D Studio Max como dissest..

Partilhar esta Página