1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para detecção de programas espiões e elimina-los...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Diivinus, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3768)

1. Boa noite não sei se é aqui que deveria colocar este tópico por isso desculpem mas sou novo... o que acontece é que o ex-marido da minha namorada tem um ou dois programas que espia o pc dela , descobrindo mesmo as passwords e até consegue ler o que escrevemos tanto messenger como em outros sites... A minha questão é??? há algum software que possa detectar e eliminar esses mesmos programas??? é que assim ele tem acesso á nossa privacidade e isso é muito chato... Se possivel caso haja seja gratuito e já agora se souberem de algum tutorial que ajude melhor... continuação de uma boa noite... abraço aos mestres da informatica.

2. olly

olly Power Member

A solução ideal seria mesmo a formatação do pc dela, assim tinhas a certeza que ficava limpo.

Aconselho a colocação/troca de passwords (utiliza complicadas tipo n4m0r4d4) na conta de utilizador,msn, mail, etc;
    Aposta numa firewall (Comodo e ZoneAlarm são grátis e boas) e assim sabem sempre o que se passa no pc;
    Corre frequentemente um Anti-Spyware, e etc para descobrir se anda algo a espiar;

Mas se trocares as passwords todas nas contas de mail e msn, se formatares o pc, estão safos.

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Já ouvi falar desses programas, e ja tive uma pessoa minha amiga que os utilizou, mas penso que por ser um programa que não é frequente aparecer, os antivirus e spywares não costumam encontrar nada.
    No entanto corra o bankerfix, o Hijackthis e poste aqui o LOG que vai criar no final e passe tambem o spyboot search and destroy.
    Mas como foi dito por olly:
    Espero ajudar.

Última edição: 5 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página