1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para edição de video

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rmb, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1161)

1. rmb

rmb Power Member

boas... preciso de um programa mto simples para editar um video, divx, avi... qq coisa de modo a cortar algumas partes do video, para ficar mais pequeno.
    algum?
    já estive a procurar mas nada do k eu queria e mto complicados...
    só isso, obrigado.
    cUMPS

2. lfernandes

lfernandes Power Member

ulead video studio

3. romano

romano Power Member

4. rmb

rmb Power Member

obrigado...
    parecem-me bem, mas mto complexos...
    mais algum?
    cUMPS

5. MKPlus

MKPlus Power Member

Editores de video complexos, para um simples "corte"?
    Bem não se podem fazer omeletes com ovos de páscoa? Ou até pode!!! :lol:
    Mais básico que este "free" não conheço: AviTricksc

6. rmb

rmb Power Member

já vi, mas nao consegui ver aonde e k dá para cortar algumas partes do video... tambem nao da para reproduzir...

cUMPS

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tenta o Windows Movie Maker q ja vem no sistema operativo do windows. :confused:

8. Nazgulled

Nazgulled Power Member

se for para uns simples cortes: VirtualDubMod

se pretendes algo + avançado e facil de usar: Sony Vegas

9. MKPlus

MKPlus Power Member

Olha que dá!!!!

Para Edição Video estou a usar Edius e Premier, mas, até instalei este programita para te dizer como se faz :)

Para reproduzires o video tens lá um botão :AddVideo (vai buscar o video á pasta)
    Para cortares: Andas com o botão da timeline até onde queres cortar/ com o botão drto rato fazes in/ andas com o botão da timeline até o final , clicas novamente e fazes out. O corte é feito automaticamente!

Partilhar esta Página