1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para edição de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pepa_boy, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1622)

1. pepa_boy

pepa_boy Power Member

Boas , eu queria um programa para destorcer/censurar uma parte de um video . Mas queria um programa simples porque so o vou usar uma vez e nao quero estar a sacar um programa de 200 mb para utilizar uma só vez .
    Obrigado :001:

2. pepa_boy

pepa_boy Power Member

Alguem ajude :s

3. Stlkr

Stlkr Power Member

censurar = cortar?

queres apagar uma parte do vídeo é isso?

4. pepa_boy

pepa_boy Power Member

não . Quero desfocar ou por tipo aquelas cenas pretas que metem naqueles video que aparecem nos noticiarios para nao indentificarmos as pessoas .

5. Stlkr

Stlkr Power Member

pois isso só mesmo com um programa de edição de video...acho que o adobe effects ou o premier faz isso mas como disses-te "Mas queria um programa simples porque so o vou usar uma vez e nao quero estar a sacar um programa de 200 mb para utilizar uma só vez" não sei se encontra-se um assim

cumps.

6. pepa_boy

pepa_boy Power Member

exacto , esse que referiste eu tambem encontrei mas queria um com menor tamanho , mais simples .

7. Stlkr

Stlkr Power Member

Última edição: 25 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página