1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para editar contactos de MSN Messenger?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jintro, 14 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2277)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Já andei à procura mas não encontrei nada de jeito. Tenho centenas de contactos no messenger, isto está uma confusão do caraças e gostaria de editar/apagar uns tantos. Há alguma coisa que torne o processo mais simples que no próprio messenger? É que tratar de tantos contactos assim é trabalho para quase uma tarde.
    Obrigado pela ajuda :).

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

apagar é facil..:x2:

eu tenho os por grupos..tambem tenho centenas e é assim que o mantenho..e depois escolho classificar contactos online/offline..é a maneira de manter isto mais clean and simple.

nada que nao devas saber mas foi de boa vontade.:)

[[]]blue.

ps : por falar nisso já nao sei do teu..deve ter ido á vida numa limpeza qq que fiz.:D

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Notepad :)

No MSN/WLM:
    'Contactos' > 'Importar contactos de mensagens instantâneas'.
    O output é um ficheiro muito simples, com o e-mail de todos os contactos... Depois é delete das linhas :P

Penso que sirva par o que queres.
    Uma coisa mais simpels e como o blue disse, delete :D

Cumps

4. HecKel

HecKel The WORM

Tenho os contactos organizados em vários grupos, muitos dos contactos fazem parte de 2 ou mais grupos..., quando quero fazer limpeza já sei a que grupos vou-me dirigir :D

Claro que o PLUS dá um jeitão para ver o que realmente interessa ou não :)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página