1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para editar DVD's...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Informan2007, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 4095)

1. Olá a todos!

Queria saber se alguem sabe se existe algum programa para editar dvd's, ou seja, por exemplo, eu tenho um dvd onde gravei um programa da televisão, o que eu queria era um programa onde pudesse, por exemplo, cortar os intervalos. Outra coisa que queria fazer era, num dvd que gravei com a máquina de filmar, no rally de portugal, à medida que aparecesse um carro diferente, queria metar no ecra o nome do piloto. Por fim, gostava também de juntar num dvd, o video da maquina de filmar com umas fotografias digitais.. Isto tudo, como é obvio, de maneira a funcionar num leitor de sala normal...

Alguem conhece um programa que tenho todas estas funcionalidades, ou um conjunto de programas que o dê para fazer?

Desde ja agradeço quem me ajudar...
    Cumps!

2. Parafuso

Parafuso Power Member

3. Os únicos que conheço é o Premier da Adobe, ou o "After Efects" da macromedia, mas ambos são progs cuja licença seja é mto €€€€ >( . Tirando isso se conseguires arranjar um deles acho que te safas.

Partilhar esta Página