1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para efeitos de audio real-time

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por muddymind, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1187)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Eu gostava de arranjar um programa que me aplicasse efeitos de som (reverb, distorcion, etc) em tempo real a uma dada entrada line-in... Eu antes usava a minha SB live 5.1! que lá no painel da creative embora limitado sempre dava para fazer alguma coisa. Agora no portátil apenas consigo reproduzir a entrada tal e qual como a recebo :S Alguém sabe de algo que me ajude naquilo que quero?

[]

2. muddymind

3. Mavors

Mavors Power Member

A minha Audigy já traz de raiz um programita da Creative que dá para fazer umas brincadeiras engraçadas dentro do género que estás a dizer.
    Além desse, programas externos a fazerem isso não sei.

4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Ya normalmente trazem CD's com Software para instalares, no caso da minha motherboard Asus, durante a instalação das drives do som, instalou tb um programa que possibilita esse controlo

5. Skyflier

Skyflier Power Member

6. muddymind

Boas!

Estive a experimentar mas só me deixa aplicar efeitos em sons pré-gravados e não é isso que pretendo :S Eu queria algo que me aplica-se um efeito ao som antes de este ser reproduzido pelas colunas ao mesmo tempo que toco... tipo amplificador :P

7. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

Partilhar esta Página