Programa Para Eliminar Contas

Status
Fechado a novas mensagens.

Bild

Power Member
BOAS....

ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA...

PRECISO DE ELIMINAR A CONTA DE ADMINISTRADOR E A CONTA NORMAL DE UM UTILIZADOR LIMITADO...

OU SEJA PRECISO DE UM PROGRAMA QUE ELIMINE CONTAS DE UTILIZADOR OU QUE ME DEIXE CRIAR UMA CONTA, DE ADMINISTRADOR...

EU SO CONSIGO ACEDER AO UTILIZADOR LIMITADO, MAS PRECISO OU DE ENTRAR NO ADMINISTRADOR OU ENTAO CRIAR UMA CONTA DE ADMIN...

AGRADEÇO OS VOSSOS COMMENTS...

CUMPS
:wow:
 
Pois Isso Foi Logo A Primeira Coisa Que Fiz....

Mas.....

Tem Password, Ja Meti As Normais Que Se Costumam Por Em Admin, Como, Administrador, Administrator, Etc...

Nao Conhecem Nenhum Programa Pa Criar Ou Apagar??

Cumps8|
 
antes de mais, CALMA NOS SABEMOS LER EM MINUSCULAS TAMBEM!

agora para o topico..
não é mais fácil ires a modo de segurança, criares uma nova conta de administrador, ires para essa conta e eliminares todas as outras?

btw a conta ADMINISTRADOR (não é o tipo, é mesmo a conta chamada administrador) não é passível de ser eliminada ;)

EDIT: foram mais rapidos
 
Última edição:
Se me explicasses por que razão só tens conta limitada e não de administrador.

não é desconfiar, mas gostaria de saber a historia toda antes de abrir o bico
 
sinceramente se o teu pc é teu como não sabes a password?

isto não leva me a não poder dizer mais nada..

se nao te lembras.. formata o pc..
 
ya...
na boa...


e assim preciso de fazer umas cenas do tipo desfragmentar, scandisk, etc...

mas nao da para fazer pois a conta e limitada...



ja agora como e isso de entrar pelo modo de segurança e criar uma conta de admin

cumps
 
ya tipo o pc ta a brecar, nem mesmo o antivirus faz scan... pk diz k nao tenho permissoes de admin...


o pc ta mesmo a ser preciso....

e kuand me formataram o pc meteram uma pass... mas nao sei kual eh...


epa ajudem me sff

cumps
 
Nao ... foi numa loja, ja la fui, mas eles nao sabem e ja me disseram k tinham de o formatar, mas nao tou pa gastar 50€ para me formatarem o pc, e perder bue cenas k tenho no pc....

ajudem me sff

ccumps
 
pronto...ja ensinaste mais um a roubar..


não sejas mau .. mas vou apagar os posts antes q leve novo amarelo :P

a historia é sempre a mesma ...

"as armas não matam pessoas ... as pessoas matam pessoas " .. aqui é o mesmo ... apesar de saber fazer... e saber q pode fazer mal tenho de dar um voto de confiança ..

e como já tive casos parecidos com lojas sem escrúpulos, q para mim é o q é mesmo ....
 
Última edição:
A loja têm que te saber indicar a pass, caso contrário terá que te reformatar o sistema sem custo adicional.
É uma simples questão de lógica, eles fizeram asneira, eles que tratem de a resolver.

Mais que isso não poderei indicar-te visto o assunto em si já ser demasiado suspeito...
Primeira vez que contam que uma loja instalou um sistema novo e limitou a conta normal ao ponto de nem se ser capaz de usar as ferramentas de manutenção do sistema, coisa que uma conta normal, por defeito, é perfeitamente capaz de correr, isto no Windows XP.

Agora que penso bem nisso, talvez o Vista já tenha essa limitação de origem, deixa cá ver no desktop (o sistema que anda tem SO, por grande preguice minha), hum.. confere, as contas limitadas do Vista não têm acesso directo às ferramentas de manutenção, consigo correr o anti-vírus na perfeição, no entanto.

Pagar 50€ para formatar um sistema sem sequer efectuarem copia de segurança dos dados? Certo..

E, apoc, os meus parabéns, queres agora ir para a thread do tipo que está a perguntar como ter acesso ilegal a uma rede para lhe indicares o nome de uns port/vunerability scanners, um ou outro mac-address emulator e, quem sabe, um bom sniffer? A sério, já que estás cheio de pica...
 
Existe uma quantidade enorme de pessoas que tentam usar este fórum para descobrir formas de ultrapassar limitações legais, já tivemos inúmeros pedidos de como aceder a redes privadas, uns quantos a quererem aceder a recursos bloqueados "pelas" politicas da empresa em questão, até tivemos um tipo brilhante que quis descobrir como ultrapassar a firewall da escola e acabou por se apanhado pelo professor responsável pela mesma (bolas como gostaria de ver a cara dele...).

Estar a ensinar pessoas como ultrapassar sistemas de segurança desenvolvidos por razões óbvias não é propriamente das melhores formas de agir num dos maiores fóruns da área em termos nacionais, especialmente neste caso onde a historia não bate nada certo (então uma loja mete uma password na conta de administrador, limita a conta normal do rapaz e depois, devido a um aparente esquecimento, recusa-se a indicar a password do mesmo e diz que lhe cobra 50€ por uma formatação e nem lhe efectua uma copia de segurança dos dados?... Já vi fábulas com mais lógica!

Sinceramente...
 
ja agora.. como é possível que uma loja te formate o PC e ponha pass numa conta de administrador e te poe com uma conta limitada?

se fosse eu eles iam ouvir para a cabeça... e dar me iam o dinheiro que gastei da primeira vez a formatar o PC
 
ja agora.. como é possível que uma loja te formate o PC e ponha pass numa conta de administrador e te poe com uma conta limitada?

se fosse eu eles iam ouvir para a cabeça... e dar me iam o dinheiro que gastei da primeira vez a formatar o PC

Já fui cliente (note-se o uso do verbo) de uma loja em que tiveram a brilhante ideia de não só por uma password no acesso à BIOS (compreende-se minimamente, menos chance de o pessoal fazer asneira e forçava-os a ir sempre à loja) mas a coisa ficou um bocadinho exagerada quando, supostamente sem querer, também protegeram o arranque do sistema por password, isso foi mesmo... estúpido.

Agora dar-se ao trabalho de por uma password na conta de Administrador e limitar a conta do cliente?
epah, até que acreditaria, mas a forma como o user em questão recusou-se a resolver a questão com a loja sobre o pretexto de "cobrarem 50€ para formatarem o sistema e perder todos os dados", é algo para o exagerado, especialmente quando esse tipo de limitação nem um jogo o deixaria instalar... e acho que ele notaria isso um bocadinho antes do sistema ficar "empenado"...

Mas, nunca se sabe...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo