1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para eliminar erros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fir3blade, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1949)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fir3blade

fir3blade Power Member

Boas pessoal, estou a desconfiar que tenho alguns erros no pc e saquei um programa que pesquisa por erros no pc, e detectou alguns. Mas eu tive a pensar que se calhar eu tenho estes erros porque tenho o XP piratiado (tamebm tenho o office) e por isso é que tenho estes erros, nao sei se alguma coisa tem haver com a outra. E dos programas que saquei para detectar por erros eles fazem o scan mas nao os repara requer o registo e a compra. Se fôr possivel podiam me dizer se estes erros sao do XP piratiado e se é possivel com algum programa repara-los ou elimina-los

Cumps

2. falas de erros mas e menciona.los...

3. fir3blade

fir3blade Power Member

pois nao sei, o pc ás vezes reinicia, é so isso. e os erros devem tar na origem disso. E este programa só faz o scan , nao os apaga, mas depois se encontrar um programa que apague tenho medo que estes ficheiros serem do XP piratiado e depois faço maravilha

Cumps

4. Weemer

Weemer Power Member

reinicia? hmm iss pode ser da fonte, k fonte tens?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Provavelmente se comprar o original, os problemas desaparecem.

Zee

6. fir3blade

fir3blade Power Member

Tenho uma de 600W, nao sei é LC Power porque nao reparei mas penso que tambem é pelos erros

CUmps

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

provavelmente

thread encerrada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página