Programa para encontrar vídeos duplicados.

molhopicante

Power Member
É isso.

Procuro programa free ou pago, para encontrar vídeos duplicados.

Já encontrei muitos mas são todos especializadoes em encontrar outros tipos de ficheiros e não vi nenhum para vídeos.

Os que tenho visto, suponho que também funcionem com vídeos mas como nas especificações não colocam lá esse tipo de ficheiros, provavelmente não sejam muito funcionais nesse aspecto.

Obrigado desde já.
 
Bom dia,
O CCleaner nas ferramentas, tem um localizador de ficheiros duplicados, e pelo que vi dá para acrescentar a extensão e as pastas que procura.
Testa isso!
 
Os que tenho visto, suponho que também funcionem com vídeos mas como nas especificações não colocam lá esse tipo de ficheiros, provavelmente não sejam muito funcionais nesse aspecto.

Como por exemplo o SimilarImages
It generates a thumbnail for each video file that is stored in one of the folders that you want processed. It then compares the footprint of those thumbnails to find the duplicate video files.

What this means is that can it can find duplicates even if the video files in question use a different format, compression levels, resolutions, or other defining factors.

Desconheço a aplicação, não sei que formatos suporta e se os suporta nativamente.

Bom dia,
O CCleaner nas ferramentas, tem um localizador de ficheiros duplicados, e pelo que vi dá para acrescentar a extensão e as pastas que procura.
Testa isso!

Para encontrar videos duplicados não pode ser por extensão, tamanho ou propriedades, imagina que tenho o mesmo video em avi, mpg, mpeg, mkv, ts, vob, wmv, 3gp, asf, asx, divx, f4v, flv, m2p, m2v, m4v, mov, mp4, ogv, xvid, etc..


Desconheço se é bom http://videocataloger.com/find-duplicate-video-files/

Tenho ideia de ter usado um software que até procurava em dentro de rar, zip, 7z, mas não me consigo lembrar do nome da aplicação.

Encontrar à unha via ffmpeg command line: Create a thumbnail image every X seconds of the video
 
Última edição:
Back
Topo