Programa para enviar sms's

kaxias

Power Member
viva,

estou interessado em criar um pequno programa que me permita o envio de mensagens gratuitas pelo site da UZO sem que tenha de usar um browser.

Este programa pediria o nr do telemovel em questao, a password de acesso à area de cliente, o nr de tlm destino, o texto a enviar, a exibicao da imagem "Anti-spam bot verification", e o codigo da imagem.

Isto só para automatizar o processo de envio das 100 sms's gratuitas a que tenho direito.

Que linguagem de programação aconselham para fazer isto? Calculo que uma que interprete xml e consiga responder aos forms.

provavelmente ja existem programas que permitem o envio de sms, mas é mais pelo desafio. Tenho uns hoobies mta estranhos, ahahahaha :-D
 
se bem me lembro o site da uzo implementava um captcha por isso não vais conseguir fazer um programa em que seja só colocar mensagem e numero e já tá.
 
sim tudo bem, a imagem captcha "Completely Automated Public Turing test to tell Computers and Humans Apart" que apareca no programa que eu digito o codigo.
 
sim tudo bem, a imagem captcha "Completely Automated Public Turing test to tell Computers and Humans Apart" que apareca no programa que eu digito o codigo.

se quiseres, podes usar o "Abby Fine Reader" para ler a imagem captcha para um ficheiro txt :P quanto ao problema principal não te posso ser de muita ajuda... sorry
 
Eu fiz um programa em java, à uns tempos parecido (não era para a mesma finalidade).

Não precisas de fazer OCR da imagem, basta mostra-la no programa e o utilizador introduz o codigo, simples :)

Basicamente, precisas de saber um pouco de POST e GET, para fazer uma coisa dessas, é bastante fácil.
 
Eu fiz um programa em java, à uns tempos parecido (não era para a mesma finalidade).

Não precisas de fazer OCR da imagem, basta mostra-la no programa e o utilizador introduz o codigo, simples :)

Basicamente, precisas de saber um pouco de POST e GET, para fazer uma coisa dessas, é bastante fácil.

Muito obrigado :)
 
Back
Topo