programa para escrever fórmulas no Word?

Fazes assim:

No WORD: Inserir > Objecto > Microsoft Equation

et voiláaaaa

Esse já conheço mas não me serve... se tiver que introduzir duas palavras nem sequer consigo meter espaços entre elas...
Andava à procura de uma boa alternativa ao Microsoft Equation (o qe tenho é o 3.0).
 
Esse já conheço mas não me serve... se tiver que introduzir duas palavras nem sequer consigo meter espaços entre elas...
Andava à procura de uma boa alternativa ao Microsoft Equation (o qe tenho é o 3.0).
Se quiseres uma solução à martelo mas que funciona bem, inseres uma matriz duma linha apenas (um vector) e escreves nas "caixas" de cada posição da matriz e pronto já tens o teus espaços.
 
Obgd pelas respostas mas não estava a pensar instalar o OpenOffice apenas por causa das fórmulas (e tb porque era para instalar no comp. do trabalho).

Pensei que houvesse algum add-on ou programa simples...

Soluções "à martelo" estão fora de questão, mas era gira lol....
 
Esse já conheço mas não me serve... se tiver que introduzir duas palavras nem sequer consigo meter espaços entre elas...
Andava à procura de uma boa alternativa ao Microsoft Equation (o qe tenho é o 3.0).
Claro que serve... Queres espaços, certo?
Microsoft Equation não permite introduzir espaços simples mas deixa introduzir non-breaking spaces: Shift+Ctrl+Space ;)
 
Já agora crossroads,

O "truque" que te indiquei (utilizares as fórmulas metidas dentro dos espaços dum vector) não é uma coisa martelada. É apenas uma utilização criativa dessa função.

Se por exemplo quizesses escrever uma matriz no equation editor tinhas que fazer exactamente o mesmo.
 
Back
Topo