Programa para extrair musica

_M4st1c_

Power Member
É o seguinte, eu tenho uma música com uma narração, o que eu quero é saber um software para eu ficar so com a música de fundo.

cumps :007:
 
É o seguinte, eu tenho uma música com uma narração, o que eu quero é saber um software para eu ficar so com a música de fundo.

cumps :007:

penso que dificilmente encontraras um programa que te separe totalmente as duas coisas... ainda a melhor coisa que eu conheço para isso é no programa "Virtual DJ", existe um efeito chamado "vocal+" (se nao me engano) em que podes tirar parte do volume da voz ou da musica de fundo (tem uma opçao para escolher qual tirar) mas nao tira totalmente, nem de perto...

cumps
 
A voz oscila entre um range de frequências, geralmente entre os 300Hz e os 3,4KHz. Sendo a parte fundamental da voz entre os 85 e os 265Hz. A parte acima são harmonicas qd se canta. Esses programas diminuem a amplitude desse range de forma a tornar a voz menos perceptivel. O que acontece é há outros instrumentos que estão nesse espectro de frequências e que tb vão ser "nivelados" e para apagar completamente a voz terias de apagar outras coisas na música tb. Mas uma vez q é só narração um nivelamento entre o espectro da parte fundamental é capaz de suavizar a coisa, sem nunca ficar perto do perfeito.

Apenas é possível fazê-lo de uma forma "limpa" quando existe mais de um canal, neste caso um canal de voz e outro de musica. E isso não irá acontecer nessa narração.
 
Back
Topo