1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para falarem várias pessoas com micro???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fanan2006, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Olá amigos,

alguém me sugere um programa onde um grupo de 5 amigos, via internet, cada um em sua casa, podem se ver e comunicar uns com os outros? Se sim, agradecia, e como se faz, pois sou um pouco lerdo nestas andanças...

Um abraço a todos!!!

2. l0adinG

l0adinG Power Member

Team Speak - Muito conhecido na área dos jogos :D http://www.goteamspeak.com/

Usei bastante...não te posso dizer se é bom ou não, porque não usei mais nenhum...e não tenho nada para fazer comparação...mas...serve perfeitamente...

Posso dizer-te que ainda não conheci ninguém no mundo dos jogos que usasse outra coisa...

Mas pronto...deixo as comparações para os experts na matéria :D

Mas já tens aí um nome!

Espero ter sido útil!

Abraço

Última edição: 29 de Maio de 2007
  3. DaZ

DaZ Power Member

tambem ha o ventrilo, que em qualidade de som, na minha opinião, é muito superior ao teamspeak.

principalmente quando desata montes de ppl a falar ao mesmo tempo.

www.ventrilo.com

4. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Como funciona o Teamspeak. Não percebo que valores que tenho que meter lá

5. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

E já agora o ventrilo. Sou mesmo muito básico nestas coisas. Desculpem lá, mas uma ajuda era bem bom.

6. Lossoth

Lossoth Power Member

Basicamente para cada um deles tens que arranjar um server, ha alguns gratis aos quais te podes ligar, n esperes grande qualidade mas é melhor que nada.
    Podes tb montar um privado, para isso instalas o servidor no teu PC. A qualidade vai depender da tua ligação. Normalmente n será grande coisa lol.
    Ha tb a opção de comprares (alugares) um servidor, conforme o uso que lhe queiras dar pode compensar.

Partilhar esta Página