1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para fazer backup

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por linomanuel, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1516)

1. linomanuel

linomanuel Power Member

Boa tarde.
    Tenho dois computadores e tenho um disco externo. Gostava que me dissessem se existe algum programa que me faça o seguinte, eu trabalho no disco do computador, depois quando quero passar para o disco externo para utilizar noutro PC ele passe automaticamente mas só os documentos alterados. Ou seja um programa que me faça o backup automático mas só de documentos alterados, os restantes não.

Obrigado desde já.

Lino

2. dalailama

dalailama Banido

Há vários programas de backups, mas nessa situação de seleccionar automaticamente os ficheiros alterados, não conheço, p que os programas fazem é acrescentar ao backup anterior a informação, ou então substituir o backup anterior por o mais recente, desse modo tens sempre de fazer manualmente,
    Penso eu de Que

3. flak

flak Power Member

Podes usar o SyncToy, que é o que eu uso actualmente.

Dantes usava outro, mas esse é óptimo, além de ser free e da Microsoft mesmo.

Permite-te escolher pares de pastas e escolher em que sentido a sincronização é feita, além do modo de sincronização, seja só updates, seja duplicação exacta, etc. é exactamente o que precisas.

Partilhar esta Página