1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para fazer cartões de identificação! Ajuda!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Goku, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 14711)

1. Goku

Goku Banido

Boas.

Ando á procura de um programa que me permita fazer cartões de identificação.

Tipo aqueles cartões de Sócio. Com nome, tipo, Fotografia, etc.

Algum programa bom para este tipo de coisas?

Isto é para uma empresa, para fazer cartões de identificação, para cada funcionario. Mas é uma empresa pequena, por isso quero algo simples e facil de trabalhar...

Quem souber de algum programa por favor post.

cumprimentos pessoal!

2. leugimp

leugimp Power Member

costumo usar o pagemaker, mas penso que ha outros mais simples. frontpage, axo eu

3. Goku

Goku Banido

Não sei se percebes-te... Frontpage e isso não é para fazer sites?

O que eu quero é fazer algo do genero parecido com isto:

Eu queria fazer +/- como está na imagem.. um Cartão de identificação... Mas claro.. com fundo diferente.. mas este é o estilo que pretendia...

Alguem me pode indicar um programa para fazer o que está em cima? :'(

4. Mitch

Mitch Banido

qualquer bom programa de edição de imagem.
    photoshop, photopaint, etc etc.

edit: quero dizer, estes programas só servem para fazer a base do cartão, não servem para fazer a associação "foto+numero de sócio" automática...

5. Goku

Goku Banido

Pois esses programa são para edição de imagem isso já conhecia.

Não existirá algum que traga até modelos pre-definidos, e que seja mesmo feito para a edição de cartões??

6. leugimp

leugimp Power Member

enganei-me. n me lembro do nome e pensei que fosse esse

7. Goku

Goku Banido

ajuda precisa-se :'(

cumps:x2:

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

9. Sniper2

Sniper2 Power Member

Como já foi dito aqui, isso consegues fazem com qualquer programa, até em excel.

Existem programas pagos para fazer isso, acho que é a "lorenz bell" tem também um programa desse tipo.

Mas como disseste que era para uma empresa pequena, e se é para utilizar esporadicamente, a meu ver compensa fazeres tu o cartão.

O que demora essencialmente é fazeres a "base", depois é só alterares os dados (fotos, nomes, números).

Aqui na empresa já foi necessário fazer 2 vezes esse tipo de cartões, e foram feitos em excel (para 10 pessoas), e serviu para o fim pretendido. Claro que tudo depende das finalidades de cada um.

Cumps
    Sniper2

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Microsoft Publisher.
    Deve vir com a versão Enterprise do Office.

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

podes fazer em access também... e assim a coisa já fica automática.

12. PJTuga

PJTuga Power Member

também podes fazer no word... so precisas de fazer o style do teu cartão.. e depois podes associar a tabela que tem os dados do socio e é imprimido tudo de forma automatica

13. Goku

Goku Banido

Thanks!

Obrigadão!! Era mesmo este programa que eu estava a procura.

Pena que na versão FRee não dê para inserir foto.. :'(

Mas editei o cartão ( Style, bases de dados, etc) no Advanced ID e depois insiri a fotografia no Microsoft Publisher.

Perfeito.

Obrigado pessoal. Um grande Abraço Goku. :x2:

Partilhar esta Página