Programa para fazer cartões de identificação! Ajuda!

Goku

Banido
Boas.

Ando á procura de um programa que me permita fazer cartões de identificação.

Tipo aqueles cartões de Sócio. Com nome, tipo, Fotografia, etc.

Algum programa bom para este tipo de coisas?

Isto é para uma empresa, para fazer cartões de identificação, para cada funcionario. Mas é uma empresa pequena, por isso quero algo simples e facil de trabalhar...

Quem souber de algum programa por favor post.

cumprimentos pessoal!

 
costumo usar o pagemaker, mas penso que ha outros mais simples. frontpage, axo eu

Não sei se percebes-te... Frontpage e isso não é para fazer sites?

O que eu quero é fazer algo do genero parecido com isto:


socio.jpg


Eu queria fazer +/- como está na imagem.. um Cartão de identificação... Mas claro.. com fundo diferente.. mas este é o estilo que pretendia...

Alguem me pode indicar um programa para fazer o que está em cima? :'(
 
qualquer bom programa de edição de imagem.
photoshop, photopaint, etc etc.

edit: quero dizer, estes programas só servem para fazer a base do cartão, não servem para fazer a associação "foto+numero de sócio" automática...
 
Pois esses programa são para edição de imagem isso já conhecia.

Não existirá algum que traga até modelos pre-definidos, e que seja mesmo feito para a edição de cartões??
 
Como já foi dito aqui, isso consegues fazem com qualquer programa, até em excel.

Existem programas pagos para fazer isso, acho que é a "lorenz bell" tem também um programa desse tipo.

Mas como disseste que era para uma empresa pequena, e se é para utilizar esporadicamente, a meu ver compensa fazeres tu o cartão.

O que demora essencialmente é fazeres a "base", depois é só alterares os dados (fotos, nomes, números).

Aqui na empresa já foi necessário fazer 2 vezes esse tipo de cartões, e foram feitos em excel (para 10 pessoas), e serviu para o fim pretendido. Claro que tudo depende das finalidades de cada um.

Cumps
Sniper2
 
também podes fazer no word... so precisas de fazer o style do teu cartão.. e depois podes associar a tabela que tem os dados do socio e é imprimido tudo de forma automatica
 
Back
Topo