Programa para fazer uma pagina de internet, ajuda!

sandrorv

Power Member
Boas malta!

Então é o seguinte, eu quero fazer um site uma coisa simples muito simples mesmo, apenas para publicar algum texto e o resto videos de trabalhos meus, sei mexer no photoshop para criar o que for preciso a nivel grafico, mas o problmea aqui é o software que possa usar.

Alguém me pode dár um uma ajuda que tipo de software posso usar no MAC??

tive a ver o iWEB mas nao percebo muito daquil é intuitivo mas calculo que tenha que ter uma conta no .me certo??

Sem ser esse programa o que tenho mais que seja o mais simples possivel?!

Cumprimentos
 
Boas malta!

Então é o seguinte, eu quero fazer um site uma coisa simples muito simples mesmo, apenas para publicar algum texto e o resto videos de trabalhos meus, sei mexer no photoshop para criar o que for preciso a nivel grafico, mas o problmea aqui é o software que possa usar.

Alguém me pode dár um uma ajuda que tipo de software posso usar no MAC??

tive a ver o iWEB mas nao percebo muito daquil é intuitivo mas calculo que tenha que ter uma conta no .me certo??

Sem ser esse programa o que tenho mais que seja o mais simples possivel?!

Cumprimentos

Bom e puro HTML/CSS/PHP... :) É melhor do qualquer editor de sites web.
 
Bom e puro HTML/CSS/PHP... :) É melhor do qualquer editor de sites web.

True, mas visto que ele não sabe não pode começar a programar em text editor :p Visto que tens um certo à vontade com o photoshop experimenta o Dreamweaver.

Também é uma ferramenta da Adobe e tem a vantagem de poderes programar (caso saibas) ou então fazes tudo gráficamente e aquilo gera-te o código HTML/CSS por trás :)
 
True, mas visto que ele não sabe não pode começar a programar em text editor :p Visto que tens um certo à vontade com o photoshop experimenta o Dreamweaver.

Também é uma ferramenta da Adobe e tem a vantagem de poderes programar (caso saibas) ou então fazes tudo gráficamente e aquilo gera-te o código HTML/CSS por trás :)

Sim, foi só apenas uma sugestão, no caso do utilizador quiser controlo total.. :)

No caso de programas da Adobe, existe também o Edge que, basicamente, permite usar as funcionalidades características do Flash em HTML5, como sites com animações.
 
Back
Topo