1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Programa para filmar!!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por celso3, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1280)

1. celso3

celso3 Power Member

Oi malta... Sou eu de novo.
    Keria saber se existe algum programa k grave um video na psp.
    Por exemplo, eu tenho o SvR 2007 para a PSP e cria filmar 1 combate. Ha algum programa k faça isso? :S

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

posso nao preceber muito disso porque alem disso nao tenho nenhum CFW mas se queres uma cena assim acho que vai fugir para ilegal...ou seja CFW ,DIGO EU...

3. IcePicK

IcePicK Power Member

OffTopic: Já mudavas essa assinatura, o objectivo é o pessoal ver os posts e não as assinaturas. Verifica aí as regras: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

4. celso3

celso3 Power Member

fikei a perceber o mesmo lol

5. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Ok! os power tao ca e pa notificar e tambem ja tinha notado que a assinatura ta um bocado extravagante mas e pa se ver a bela porcaria de net que tenho e Fim de off-topic

e celso andei a fazer uma pequena pesquisa e nao encontrei nada de concreto mas como dizem muito aqui no forum : o google e teu amigo

Partilhar esta Página