Programa para FTP

JoaoVr

Power Member
Boas, tenho utilizado sempre para aceder aos ftp`s o flashfxp, programa porreirito, mas pago, normalmente, como uma instalação do windows a mim numca dura mais que 30 dias, não tenho problemas, mas sempre que quero enviar um maior numero de ficheiros, tipo portais ou fóruns, ele manda os ficheiros com erros, em um ou outro ficheiro não, mas quando são vários, vão com erros de escrita, desinstalei e instalei o Smartftp, mas ao que parece, deixou de ser freeware.. Aqui até era porreiro.. Mas sinseramente, nos ultimos anos não evoluiu nada..
Que programa para ftps recomendam, freeware ou não, agora que vou usar muito mais ftp`s se valer a pena pago pelo programa..
 
Deixou de ser freeware? Tenho instalado a última versão e não vi nada. :(
Só uso o SmartFTP mesmo, para mim é o melhor.
 
Por aqui tambem se usa o Filezilla, intuitivo e faz o que se lhe pede, pelo menos o que eu lhe peço :). e é gratis. Experimentei o Cuteftp mas era mais complicado que o Filezila e para o que queria era demasiado potente logo voltei ao Filezilla
Para actulizar sites e sacar de ftb o Filezilla parece-me execelente principalmente para quem não quer grandes complicações e estar a ler os manuais.
 
Back
Topo