1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para FTP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoVr, 20 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1341)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas, tenho utilizado sempre para aceder aos ftp`s o flashfxp, programa porreirito, mas pago, normalmente, como uma instalação do windows a mim numca dura mais que 30 dias, não tenho problemas, mas sempre que quero enviar um maior numero de ficheiros, tipo portais ou fóruns, ele manda os ficheiros com erros, em um ou outro ficheiro não, mas quando são vários, vão com erros de escrita, desinstalei e instalei o Smartftp, mas ao que parece, deixou de ser freeware.. Aqui até era porreiro.. Mas sinseramente, nos ultimos anos não evoluiu nada..
    Que programa para ftps recomendam, freeware ou não, agora que vou usar muito mais ftp`s se valer a pena pago pelo programa..

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, eu ainda uso o FlashFXP e nunca tive problemas de erros... Mas talvez hajam melhores opções...

3. greven

greven Folding Artist

Deixou de ser freeware? Tenho instalado a última versão e não vi nada. :(
    Só uso o SmartFTP mesmo, para mim é o melhor.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Parece que sim:
    http://www.smartftp.com/buy.php

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

como sou peguiçoso, uso o explorador do windows.

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu uso o FileZilla, é fraquinho?

Última edição: 20 de Março de 2006
  7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

aki tb uso o explorador do windows :P
    Costumava usar o FTP Explorer, mas que entretanto tb já passou a ser pago... :sad:

8. greven

greven Folding Artist

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu gosto bastante de Filezilla, mas tenho de usar SmartFTP

10. Balthar

Balthar Power Member

Por aqui tambem se usa o Filezilla, intuitivo e faz o que se lhe pede, pelo menos o que eu lhe peço :). e é gratis. Experimentei o Cuteftp mas era mais complicado que o Filezila e para o que queria era demasiado potente logo voltei ao Filezilla
    Para actulizar sites e sacar de ftb o Filezilla parece-me execelente principalmente para quem não quer grandes complicações e estar a ler os manuais.

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Como aparece lá uma pedido de 30 dias Trial induziu-me em erro.. :D

12. estigma

estigma Power Member

FILEZILLA!
    Para mim o melhor!

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu por exemplo na faculdade não consigo entrar com o "FTP over SSL (explicit)"... Dá erro... Vejo-me obrigado a usar SmartFTP

Partilhar esta Página