1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para gestao de dominios e alojamentos

Discussão em 'Web Development' iniciada por paulo.joomla, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 689)

1. paulo.joomla

paulo.joomla Power Member

boa tarde a todos.
    alguem conhece algum software que faca a gestao de clientes quantos dominios comprou qual o valor a pagar a data da compra, da renovacao e a mesma coisa em relacao ao alojamento?

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

3. paulo.joomla

ja conheco... nao da para fazer o que pretendo...!
    obrigado á mesma. =)

4. paulo.joomla

nao é bem isso...isso é para a gestao do projecto...identico ao msproject por exemplo.
    eu preciso basicamente é a gestao monetaria.. o que é que me comprou, quanto custou, dias de renovacoes se existirem

5. Santo38

Santo38 Power Member

Boa tarde,

O que tu queres é algo do genero do WHMCS (whmcs.com), Modernbill, e companhia. Procura no google por webhosting billing software

Saudações

6. paulo.joomla

nao quero nada para vender online.
    era mesmo um programa basico onde abri-se uma ficha de cliente, dizia o que me comprou quanto lhe vai custar e quando tem que renovar.... se me desse ainda umas analises de quanto gastei em compras e quais os lucros, era optimo.
    existe muitos programas que fazem isto mas eu queria algum que fosse talhado para gestao de cliente "web".

Partilhar esta Página