1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para gravar cds dvds etc - vista 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fabio-8800gts, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1759)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Desculpem vir incomodar... O que se passa é que um colega meu instalou o vista premium 64 bits no portatil (M50 VN) da asus para tirar mais partido das 4 gb etc.
    Além de não ter conseguido instalar a placa de rede com fios, as teclas de atalho, a impressão do dedo etc deparou se com a falta de um programa para gravar cds dvds etc. Exprimentou todas as versões do nero, incluindo a 9 e nada... Alguem me aconcelha um programa bom para esta versão do windows e que seja compativel com os 64 bits?

E já agora quem souber soluções para as drivers que não encontramos e se souber e se quizer dar umas dicas e sempre bem vindo

Obrigado
    Cumpz

2. dppinhal

dppinhal Power Member

Eu utilizo o Ashampoo Burning Studio 8...
    Em relação aos drivers se n tiveres o cd de backup k vem com o portatil, tenta saber quais sao as tuas placas e sacas da net as drivers...
    Espero ter ajudado...

3. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Obrigado. O programa e 5 estrelas :)

Cumpz

Partilhar esta Página