programa para gravar dados em dvd

tetas

Power Member
boas, é o seguinte, tenho 50 gigas q queria passar para dvd e gostava d saber se existe algum programa q grave os dados "automaticamente", q eu possa escolher os 50 gigas e o programa vá pedindo os dvds para gravar... cumps e obrg.
 
Boas!

Não entendo porque terás de ter uma aplicação que faça isso automaticamente, pois 50Gb gravas manualmente num instante em alguns DVDs, mas lá terás as tua razões.

O que eu posso sugerir é que utilizes o Winrar, Caso não queiras perder tempo e tenhas espaço em disco podes selecionar tudo o que queres gravar, e empacotar tudo num único RAR sem compressão, mas colocando primeiro nas definições que pretendes dividir em partes com o tamanho de um DVD. Depois é só gravar

untitledoh2.png
 
Boas!

Não entendo porque terás de ter uma aplicação que faça isso automaticamente, pois 50Gb gravas manualmente num instante em alguns DVDs, mas lá terás as tua razões.

O que eu posso sugerir é que utilizes o Winrar, Caso não queiras perder tempo e tenhas espaço em disco podes selecionar tudo o que queres gravar, e empacotar tudo num único RAR sem compressão, mas colocando primeiro nas definições que pretendes dividir em partes com o tamanho de um DVD. Depois é só gravar

untitledoh2.png


boas, obrg pela resposta... quem diz 50 gigas diz 100 ou 150 gigas mais tarde, tentei fazer como tu dizes mas no meu winrar n aparece o "DVD+R: 4481mb" tenho a versao 3.50. n deixa d ser uma boa ideia para gravar os dados, mas precisava tmb d uma ferramenta para gravar num txt ou num ficheiro jpeg por ex. tds os ficheiros contidos no dvd para futura pesquisa mais tarde... cumps :P
 
boas, obrg pela resposta... quem diz 50 gigas diz 100 ou 150 gigas mais tarde, tentei fazer como tu dizes mas no meu winrar n aparece o "DVD+R: 4481mb" tenho a versao 3.50. n deixa d ser uma boa ideia para gravar os dados, mas precisava tmb d uma ferramenta para gravar num txt ou num ficheiro jpeg por ex. tds os ficheiros contidos no dvd para futura pesquisa mais tarde... cumps :P

Fico satisfeito por te conseguir responder a essas duas questões.

1ª - Embora o teu Winrar não tenha essa opção pré-definida, podes sempre escolher "custom" e escolher o tamanho que quiseres. Inclusive, os tais 4481Mb.

2ª - Eu custumo usar sempre uma ferramenta ideal para o que pretendes "File & Folder Lister" da TSSS -LINK-. Basicamente o que faz é exportar qualquer directoria, para vários formatos de texto. Com informação de todos os ficheiros contidos e o tamanho de cada um deles. Tens imensas opções nas configurações.

Fica bem e diz alguma coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Para a necessidade de listar o conteúdo de um directório não se precisa de usar software externo se não se quer nada formal...

No cmd, dentro do directório a ser listado:
Código:
tree . /F /A >> ficheiro.txt
E ele cria um ficheiro ficheiro.txt com os conteúdos do directório.
Um exemplo:
Código:
Lista de caminhos de pasta
O n£mero de s‚rie do volume ‚ E429-9B7C
C:\PROGRAMAS\FOLDING@HOME\CONSOLA
|   client.cfg
|   FAH504-Console.exe
|   FahCore_78.exe
|   FahCore_79.exe
|   FahCore_82.exe
|   FAHlog-Prev.txt
|   FAHlog.txt
|   FAHlog2.txt
|   MyFolding.html
|   queue.dat
|   unitinfo.txt
|   
\---work
        core78.sta
        current.xyz
        logfile_05.txt
        wudata_05.arc
        wudata_05.bed
        wudata_05.bxv
        wudata_05.chk
        wudata_05.dat
        wudata_05.goe
        wudata_05.log
        wudata_05.pdo
        wudata_05.sas
        wudata_05.xtc
        wudata_05.xvg
        wudata_05.xyz
        wudata_05CP.arc
        wudata_05CP.arc.b
        wuinfo_05.dat

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo