Dúvida Programa para gravar DVD

tecno321

Power Member
Boas.

Eu tenho o nero9, mas não sei como gravar um dvd com legendas.
Podem-me indicar como fazê-lo ou um programa freeware que o faça?


CUmps
tecno321
 
Boas.

Colocas o Vídeo e o ficheiro srt numa pasta com o mesmo nome, por exemplo: A Vida é Bela.avi e A Vida é Bela.srt

Depois basta gravar o que está dentro dessa pasta com o Nero através da opção DVD/ficheiros de dados.

Cumps.

EDIT: Antes de gravar podes experimentar se consegues ver o vídeo com legendas através de um leitor. O GOM Player free é muito bom.
 
Última edição:
Boas

Se quiseres gravar memso em formato de DVD, ou seja converter o filme em divx para dvd, podes usar este programa:
vso convertxtodvd, é bastante facil de usar, para colocares as legendas basta apontares para elas..é bastante intuitivo..
 
Mas queres gravar em divx ou em formato dvd?

Se for em divx, qualquer programa de gravaçao de dvds da, basta que coloques como o LeoAlv@66 disse, colocas o ficheiro de legendas junto com o de video e com o mesmo nome..
 
Tenho um ficheiro .avi e legendas com o mesmo nome com terminação .srt
Eu quero gravar isto num DVD+R para se poder ver num leitor de dvd, pc"s...


Não sei como se faz isso no nero9 ou digam-me outro programa freeware que o faça!!
 
Epah, a menos que o teu leitor de dvd consiga ler formato(s) DiVX, podes gravar no Nero, CDBurnerXP, ImgBurn, etc, que não irás conseguir ver o .avi+.srt. A solução passa por converter ambos os formatos (avi+srt) para o formato DVD-Video e depois, aí sim, gravar o resultado final para um dvd. Eu aconselho o ConvertXtoDVD mas é um programa pago. Julgo que existe um programa alternativo e freeware mas não me recordo do nome. AviXDVD? :\

Cumps.
 
Vi no site um pacote de linguas, como se uso para PT PT?

Já agora que modo é que uso para gravar o que digo acima?

Para meteres o ImgBurn em PT-PT extrai o ficheiro que descarregaste e coloca o ficheiro extraído na pasta "Languages", que está dentro da pasta onde instalaste o ImgBurn. Depois corre o programa, vai a "Tools"--->"Settings"--->"Language"(está na parte centro-esquerda da janela).

Para gravares as legendas e o vídeo: no menu que te aparece logo quando entras no programa clica em "Gravar ficheiros/pastas num disco" e depois é só seleccionares as legendas e o vídeo através daquele simbolozinho com uma lupa e uma folha chamado "Procurar um ficheiro...".
 
Back
Topo