Programa para gravar in Game

corso13

Power Member
boas a todos, ostava de saber se alguem aki do forum sabe de algum programa para gravar quando estamos a jogar online

por exemplo eu jogo CoD2 e ja expeimentei dois progs e nao atinei nada com eles

se alguem me desse uma ajudinha ficaria agradecido

Cumps
 
Até à pouco tempo abiram uma thread com um dúvida igual ou do género , existe várias formas de fazeres a captura no entanto o mais facil é o Fraps , não é grande coisa e na altura em que o experimentei fazia-me peder alguns fps's durante o jogo , não é a melhor forma mas para coisas pequenas chega.
 
Tenta o GameCam.

O Fraps está engraçado, pena que faz perder bastantes FPS; mas também gostei muito do GameCam.
 
o fraps faz-vos perder fps APENAS quando estao a gravar certo? Nao faz perder fps apenas quando os esta a mostrar a amarelo num canto do ecra.
 
dA_PhReAk disse:
o fraps faz-vos perder fps APENAS quando estao a gravar certo? Nao faz perder fps apenas quando os esta a mostrar a amarelo num canto do ecra.
certo...portanto para pequenos filmes não é uma problema assim tão grande
 
O Frap faz perder frames por causa dos discos rigidos... Ele tá a gravar em raw o k dá praí uns bons megas por segundo... Se tiverem raid0 as frames não diminuem quase nada ;)
 
Para o fraps a gravar a 720, não precisa ser um disco disco muito rápido , mas o cpu tem que ser no minimo um 4core, se for 6 ainda melhor, noto bastante diferença se tiver 2 cores desligados do meu x6

estou na boa a gravar a 30 fps e o jogo a correr a 60 ou a 90
 
Back
Topo