1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para gravar in Game

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por corso13, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2378)

1. corso13

corso13 Power Member

boas a todos, ostava de saber se alguem aki do forum sabe de algum programa para gravar quando estamos a jogar online

por exemplo eu jogo CoD2 e ja expeimentei dois progs e nao atinei nada com eles

se alguem me desse uma ajudinha ficaria agradecido

Cumps

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Até à pouco tempo abiram uma thread com um dúvida igual ou do género , existe várias formas de fazeres a captura no entanto o mais facil é o Fraps , não é grande coisa e na altura em que o experimentei fazia-me peder alguns fps's durante o jogo , não é a melhor forma mas para coisas pequenas chega.

3. corso13

corso13 Power Member

epa nao me consigo atinar nem por nada com o fraps

4. zarpt

zarpt Power Member

Tenta o GameCam.

O Fraps está engraçado, pena que faz perder bastantes FPS; mas também gostei muito do GameCam.

5. rodaco

rodaco Power Member

fraps tem esse problema do gamanço de fps mas também te digo que mais fácil de usar que isso não encontras:)

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

o fraps faz-vos perder fps APENAS quando estao a gravar certo? Nao faz perder fps apenas quando os esta a mostrar a amarelo num canto do ecra.

7. rodaco

rodaco Power Member

certo...portanto para pequenos filmes não é uma problema assim tão grande

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Frap faz perder frames por causa dos discos rigidos... Ele tá a gravar em raw o k dá praí uns bons megas por segundo... Se tiverem raid0 as frames não diminuem quase nada ;)

9. se querem um programa que não coma muitos fps's e com qualidade razoável tá aí - "WeGame"

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Para o fraps a gravar a 720, não precisa ser um disco disco muito rápido , mas o cpu tem que ser no minimo um 4core, se for 6 ainda melhor, noto bastante diferença se tiver 2 cores desligados do meu x6

estou na boa a gravar a 30 fps e o jogo a correr a 60 ou a 90

Partilhar esta Página