Programa para Gravar Músicas

Goku

Banido
Boas, é o seguinte, eu utilizo o Nero ou WMP para gravar as minhas músicas para um CD para posteriormente serem ouvidas na minha aparelhagem..

Mas o que se passa é o seguinte quando gravo um CD no Nero bem como no WMP 11 este não toca na minha aparelhagem.. Toca no meu DVD e no computador, mas na aparelhagem népia..

Não sei se é dos Programas que estou a usar ou dos CD´s.. Da aparelhagem não é, pois eu insiro outros CD´s e ela toca.. Só os CD´s que eu gravo é que "ela" não toca.

O que se passa podem me ajudar?

Algum programa mais recomendável para a gravação de CD´s de Música para Leitores de CD´s de rádio?

cumps !
 
Tens a Certeza que les-te o meu Post?




Mais sugestões ???

É assim, tens a certeza que estás a gravar os CD's no formato CDA? É que se gravares nos CD's os ficheiros MP3 de forma directa, ou seja, como se fossem dados, então as aparelhagens (a maior parte) não os consegue ler.

Tens de os gravar no formato CD-Audio (CDA).

Tens essas opções no Nero e no WM11 verifica nas Opções se o formato de gravação em CD's também está em CDA.

Caso esteja tudo direito e estejas a fazer tudo de forma correcta, não percebo o que se poderá estar a passar. Deveria funcionar tudo de forma perfeita.

B Cool :)
 
Última edição:
Caso tenhas optado pelo formato Audio-CD e mesmo assim nao funcione, experimenta a usar outra marca de CDs. Especialmente aparelhagens / leitores de CD mais antigos teem problemas com as superficies mais escuras (falo por experiencia propria, sem no entanto poder apresentar uma explicacao plausivel para isto).

Outra coisa que podes tentar tambem é gravar o CD a uma velocidade mais reduzida, digamos a 2x
 
É assim, tens a certeza que estás a gravar os CD's no formato CDA? É que se gravares nos CD's os ficheiros MP3 de forma directa, ou seja, como se fossem dados, então as aparelhagens (a maior parte) não os consegue ler.

Tens de os gravar no formato CD-Audio (CDA).

Tens essas opções no Nero e no WM11 verifica nas Opções se o formato de gravação em CD's também está em CDA.

Caso esteja tudo direito e estejas a fazer tudo de forma correcta, não percebo o que se poderá estar a passar. Deveria funcionar tudo de forma perfeita.

B Cool :)

Estou a fazer tudo bem tenho a certeza.. Já gravei outros CD´s para amigos meus e tudo bem.. Na minha aparelhagem é que não dá!! Inclusive os CD´s tocam no DVD da sala! Na aparelhagem é que nada :(

Através do Nero estou a usar este processo:

my.php


(Clica para veres a imagem)

Experimenta o InfraRecorder (Programa Livre)...

Funciona no Windows Vista ?
 
Caso tenhas optado pelo formato Audio-CD e mesmo assim nao funcione, experimenta a usar outra marca de CDs. Especialmente aparelhagens / leitores de CD mais antigos teem problemas com as superficies mais escuras (falo por experiencia propria, sem no entanto poder apresentar uma explicacao plausivel para isto).

Outra coisa que podes tentar tambem é gravar o CD a uma velocidade mais reduzida, digamos a 2x

ya a minha aparelhagem já tem uns aninhos... já pós essa hipotese de o problema ser dos CD´s..

Que marca/modelo de CD´s me recomendam ?
 
Estou a fazer tudo bem tenho a certeza.. Já gravei outros CD´s para amigos meus e tudo bem.. Na minha aparelhagem é que não dá!! Inclusive os CD´s tocam no DVD da sala! Na aparelhagem é que nada :(

Através do Nero estou a usar este processo:

my.php


(Clica para veres a imagem)



Funciona no Windows Vista ?

Qual é a versão do Nero que estás a usar? É que quer-me parecer que possa ser incompatibilidade com o Vista.

Mas se já gravaste CD's para amigos com o mesmo software e no mesmo PC e funcionaram, então das duas uma: ou são os CD's que são diferentes ou é a tua aparelhagem que é esquisita. :002:

Experimenta outros CD's.


PS: essa barra de atalhos que tens na parte de baixo do desktop arranja-se onde?
 
Qual é a versão do Nero que estás a usar? É que quer-me parecer que possa ser incompatibilidade com o Vista.

Mas se já gravaste CD's para amigos com o mesmo software e no mesmo PC e funcionaram, então das duas uma: ou são os CD's que são diferentes ou é a tua aparelhagem que é esquisita. :002:

Experimenta outros CD's.


PS: essa barra de atalhos que tens na parte de baixo do desktop arranja-se onde?

Sim este Nero é compatível com o Windows Vista. Se não, não funcionava:007:

E mesmo que não fosse o Windows Vista tem uma opção que permite fazer compatibilidade inclusive com programas do Windows 95. Por isso não é por aí.. Já que como disse já gravei CD´s para amigos meus e tudo OK.

A minha dúvida é que aparelhagem não lê os CD´s por causa da codificação ou do modelo dos CD´s usados (CD-R)...Gostava de Sabes quais os melhores programas existentes para gravar músicas?.. Entretanto vou ver se compro outros CD´s doutra marca ou assim para ver se funciona..

Em relação á barra que eu uso, é esta: http://www.stardock.com/products/objectdock/
 
Problema resolvido.

A minha aparelhagem não gostava de ler os CD´s dos Chineses :D

Fui á Worten e comprei uns da Marca Kneissel (que também devem ser meios chineses :D) e pronto gravei com o Nero e voilá !!

Obrigado a todos que se preocuparam comigo, estou sensibilizado :'( :P

cumps ;)
 
Problema resolvido.

A minha aparelhagem não gostava de ler os CD´s dos Chineses :D

Fui á Worten e comprei uns da Marca Kneissel (que também devem ser meios chineses :D) e pronto gravei com o Nero e voilá !!


Cd's K-nassa??? Com uma ganda Nassa deves estar tu! :002:


Obrigado a todos que se preocuparam comigo, estou sensibilizado :'( :P

cumps ;)

Pois sim, chora mais que isso é pouco para o trabalho que deste. Dasss... CD's chineses 8| não lembra a ninguém!! :lol:


PS: obrigado pela dica da barra Stardock :x2:
 
Back
Topo