Programa para gravar o que estou a fazer no PC

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Queria um programa para gravar o que estou a fazer no PC pois quero gravar uns tutoriais.

Já ouvi falar no Hypercam, mas não me parece a melhor opção.

Se alguém me puder ajudar, agradeço :)

Cumprimentos.
 
Bem.. para gravar jogos uso FRAPS. Mas o FRAPS so grava jogos em fullscreen. Mas para gravar o que fazes no internet explorer, ambiente de trabalho etc, uso o Screen Recorder Gold.

Espero ter ajudado ;)
 
Então vou para o camstudio, parece-me o melhor.

Bem.. para gravar jogos uso FRAPS. Mas o FRAPS so grava jogos em fullscreen. Mas para gravar o que fazes no internet explorer, ambiente de trabalho etc, uso o Screen Recorder Gold.

Espero ter ajudado ;)

Estou a ver a tua assinatura do RuneScape, utilizas o FRAPS para gravar o que estás a fazer no RuneScape? É exactamente o que quero fazer :)
 
o FRAPS para mim é o melhor, mas não grava ambientes GDI ou 2D. Ou seja, podes até gravar o desktop do Windows Vista com o AERO ligado pois está a usar o Direct3D, mas penso que as versões mais recentes já tiraram essa capacidade. Contudo jogos é do melhor ;)


Se não, camstasia
 
obrigado pelo post
testei o CamStudio, cumpre, mas a qualidade não me satisfez
testei de seguida o HyperCam, e não vi marca de água nenhuma e tem mais settings não precisa de instalar, plo menos a versão que arranjei. É mais intuitivo e com melhor qualidade de imagem.
 
Back
Topo