1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para gravar o que estou a fazer no PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alchemist, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 4320)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Queria um programa para gravar o que estou a fazer no PC pois quero gravar uns tutoriais.

Já ouvi falar no Hypercam, mas não me parece a melhor opção.

Se alguém me puder ajudar, agradeço :)

Cumprimentos.

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

3. SKW

SKW Power Member

Também tens o Camtasia Studio.

Cumps

4. Bem.. para gravar jogos uso FRAPS. Mas o FRAPS so grava jogos em fullscreen. Mas para gravar o que fazes no internet explorer, ambiente de trabalho etc, uso o Screen Recorder Gold.

Espero ter ajudado ;)

5. Alchemist

Ok, obrigado a todos :)

Vou experimentar os que me aconselharam.

6. Lloyd

Lloyd Power Member

7. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Eu costumo usar a HyperCam.

cumps

8. Alchemist

Eu no HyperCam o que não gosto mesmo é aquela coisinha no canto superior esquerdo, a dizer HyperCam, fica feio :P

9. dr3ku

dr3ku [email protected] Member

camstudio para mim e mesmo o melhor.. simples e eficaz.. ;) sem marcas de agua nem cenas a dizer unregisted..

10. Alchemist

Então vou para o camstudio, parece-me o melhor.

Estou a ver a tua assinatura do RuneScape, utilizas o FRAPS para gravar o que estás a fazer no RuneScape? É exactamente o que quero fazer :)

11. Romani48

Romani48 Power Member

o FRAPS para mim é o melhor, mas não grava ambientes GDI ou 2D. Ou seja, podes até gravar o desktop do Windows Vista com o AERO ligado pois está a usar o Direct3D, mas penso que as versões mais recentes já tiraram essa capacidade. Contudo jogos é do melhor ;)

Se não, camstasia

12. V'ger

V'ger Power Member

obrigado pelo post
    testei o CamStudio, cumpre, mas a qualidade não me satisfez
    testei de seguida o HyperCam, e não vi marca de água nenhuma e tem mais settings não precisa de instalar, plo menos a versão que arranjei. É mais intuitivo e com melhor qualidade de imagem.

13. trinamixx

trinamixx Power Member

e ambos gravam som? precisava tb que gravasse som

Partilhar esta Página