1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para gravar som "internamente"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por skullrazor, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1380)

1. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

boas
    eu precisava de um programa que me gravasse todo o som que o computador desse mas sem ser gravar com um microfone apartir das colunas, ou seja gravar mesmo directamente/internamente o som... por exemplo, eu estou a ouvir uma radio online e queria gravar o que estava a passar na radio... entao o programa gravaria o que estivesse a passar na radio para um ficheiro de audio mp3 (ou outro tipo, o mp3 é apenas um exemplo)... alguem conhece um programa que fassa isto?? espero ter-me feito entender...

cumps

2. B_dog

B_dog Power Member

Claro é facil...
    Kalker gravador de som o faz...so tens de mudar o input de audio....no programa...
    Uza o Audacity Portable k e gratuito e portable (n requer instalação) é so extrair o ficheiro para um pasta e uzar..
    Kando tiveres no programa ves uma caixinha a dizer microfone mudas e metes wave...
    cumps

3. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

nao tinha ideia que era assim xD obrigado pela ajuda

cumps

4. Biqu3

Biqu3 Power Member

Boas

Aproveito este tópico para me ajudarem. Estou a tentar gravar um som "internamente" mas não me aparece a opção para o gravar.. achei estranho.

Saquei o Ultra Audio Recorder, que também serve para isso, e quando tento gravar dá este erro: Input Driver Error

Penso que o problema tenha haver com drivers, mas eu tenho o Windows 7 com as drivers todas (penso eu...). Tenho o High Definition Audio Device

O que faço?

5. Biqu3

Biqu3 Power Member

Agradecia que me ajudassem:(

Partilhar esta Página