1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa Para Gravar Um Dvd Com Legendas??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leefalcon18, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3266)

1. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

pessoal tenho um filme xvid com a legenda a parte .srt E queria juntar o filme e a legenda para poder gravar para um dvd e assistir no leitor de dvd. QUal o programa indicado para fazer isso??

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

"convertXtodvd", mas é pago
    freeware não conheço nenhum

3. Mordorr

Mordorr Power Member

AutoGordian Knot

4. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Nada a ver...

O Auto Gordian Knot utiliza o virtualdubmod para fazer exactamente o contrário, ou seja, fazer encoding de DVD (vob) para DivX ou XviD (avi).

Podes utilizar programas mais avançados para fazer isso, mas nenhum tem a facilidade de utilização do ConvertXToDvd... E nenhum é freeware.

5. m00s

m00s Power Member

há o WinAvi... penso que tb faz isso

6. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas...

Eu tenho vários filmes em formato .avi e as legendas em .srt, queria gravar em DVD para assistir na TV, mas não queria juntar as legendas ao filme, queria uma opção k me fizesse escolher quando fosse reproduzir o filme na TV se queria as legendas ou não... tenho o Roxio Easy Creator Basic v9 k já vinha instalado com o portátil, com este programa é possível fazer o k eu quero? Obrigado

Obrigado , Kumps

7. m00s

m00s Power Member

é isso que estamos a falar....

8. Mordorr

Mordorr Power Member

Li mal.
    Tinha percebido juntar os dois em Divx......e não converter de Divx para DVD:kfold:

Partilhar esta Página