1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para guardar site

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por banid0, 19 de Outubro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1953)

1. banid0

banid0 Power Member

Boas!

Não sei se já existe uma thread sobre este assunto , mas preciso duma resposta "humana" :D

O que eu pretendo é guardar um site e todos os sub-sites a partir dai , inclusive files doc's pdf's etc dos links que vão aparecendo nos html's.

Mas além disso queria que o programa actualize os links que estejam por ex www.sapo.pt/joakim/maria.doc para algo do género ..\joakim\maria.doc na directoria por mim escolhida...ou seja que dê para ter o site COMPLETO e offline...se fosse possível ficaria muito agradecido :D :lol:

2. redalert

redalert Folding Member

o adobe acrobat pro faz o k tu keres.

[[]]

3. fap

fap Power Member

o wget saca-te os sites todos...quanto a mudar as dirs e nomes, usa ferramentas como o sed e o awk ou um scriptzinho feito por ti...

4. banid0

banid0 Power Member

pois realmente encontrei isso...sakei o leech... mas ainda n encontrei as opcoes pa mudar as dirs..

vou tentar esses que disseste mt obrigado :D

5. banid0

banid0 Power Member

se pudesses arranjar sites com esses pekenos progs agradecia pk estive a googlar , mas komo sao palavras muito pekenas nao me encontra o que quero

6. Sandman

Sandman Power Member

Esses progs para sakar sites nem sempre funcam, porque se os admins/webmasters forem inteligentes vetam o acesso a isso com 2 ou 3 linhas de código e uns chmod... :rolleyes:

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Não se o site for público...

8. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Eu ja usei o Webcopier, mas agora uso o Offline Explorer Pro que é mesmo bom.

Experimenta o segundo, pois faz tudo o que queres de um maneira simpes, mas o grau de dificuldade es tu que defines.

Um abraço.

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

HTtrack é de borla

10. jmrleca

jmrleca Power Member

Experimenta o Teleport

11. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

usava o teleport pro, e mudei para o offline explorer pro

recomendo ambos.

o offline explorer tem muito mais opçoes e consegue sacar mesmo quando n tens ficheiros html a linkar.

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

OE Pro all tha way ... uso-o aos anos :)

13. Engenheiro

Engenheiro Power Member

OE Pro aka Offline Explorer Pro LOL

Partilhar esta Página