Programa para identificar programas!!!

Kristian0

Power Member
Boas, o titulo pode ser esquisito mas eu passo a explicar.
Eu vou formatar o meu computador e queria saber se há um programa que faça uma lista de todos os programas que estao instalados no computador para os instalar depois formatar o pc.
Acho que ja dá para entender.

OBGD CUMP's
 
sei que não funciona bem por experiência própria. poderia dar-te vários exemplos, mas vou optar por não o fazer.
principalmente com programas com instalações manhosas, não são reconhecidas no painel de controlo.
o ccleaner reconhece mais programas que o painel de controlo.
 
Isso é verdade, mas o que deste a entender em cima era que o painel de controlo não funcionava...e como ele não tinha dito nada era esquisito tu saberes.. :lol:

cumps
 
...principalmente com programas com instalações manhosas, não são reconhecidas no painel de controlo.

pode nao reconhecer algumas coisas, é verdade, como tu mesmo dizes, "instalaçoes manhosas", entao o problema nao e do painel de controlo mas sim da dita "instalaçao manhosa".
 
pode nao reconhecer algumas coisas, é verdade, como tu mesmo dizes, "instalaçoes manhosas", entao o problema nao e do painel de controlo mas sim da dita "instalaçao manhosa".

Os programas podem não ser manhosos dessa forma, podem é não criar uma entrada no regsito do Windows!!! Por exemplo o NetBeans 5.0 acontecia imenso isso!!!
 
Back
Topo