1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para impedir copias...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Raines, 15 de Novembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1330)

1. Raines

Raines Power Member

viva

tenho um software que queria gravar num cd mas com algum tipo de proteccao de copias, para ninguem o poder gravar alem de mim...

alguma ajuda?

2. Cofi

Cofi Power Member

Quando descobrires avisa, porque conheco umas quantas empresas que te pagariam milhões por isso... :)

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

A sony ainda bem que tentou... :D
    Abraços!

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

aposto k ele keria uma coisa qualquer simples, mas k desse mais trabalho k um simples copy cd. :)

podiam te-lo ajudado!

5. Raines

Raines Power Member

hehehehehe

quando escrevi o post nem me apercebi.....:D:D:D:D

hehehehehe

nao ha nada do genero? que nao seja qualquer um a passar isso... que meta um codigo ou isso que tenha de se por.. sei la

obrigado desde ja:D

6. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

edit: oops, parece que me enganei a ler o problema, mas mesmo assim fica a sugestao: encripta o cd inteiro :P.
    programas aqui para encriptar: http://www.snapfiles.com/freeware/security/fwencrypt.html
    Outro metodo que vai dar ao mesmo e gravar o cd em rar, com password. Sempre que o quiseres abrir e uma seca, mas ao menos es so tu que tens accesso.

Última edição: 16 de Novembro de 2005
  7. PandMonium

PandMonium Power Member

Bem, nunca experimentei nenhum dos programas mas ve se algum dos que encontras aqui te ajuda :)
    Boa sorte.

8. TuxBoss

TuxBoss Power Member

truecrypt: (www.truecrypt.org) , encryptas o cd e dps é so fazer mount do volume e usa-lo normalmente. Contras: Tens de ter o truecrypt instalado.

axcrypt: (http://axcrypt.sf.net/), encryptas os ficheiros que quiseres e dps copias a versão do decrypt do axcrypt que não precisa de instalação para o cd e para usar o conteudo é so copiar os ficheiros para o disco e usar o decrypt.
    Contras: Quando os ficheiros estão em disco estão desencriptados (menos seguro).

9. Branz_mf

Branz_mf Power Member

Um software que faz isso não existe... bem, existem, porém não funcionam bem... muitos tentam e muitos falham....sempre havera software para quebrar esse tipo de protecção...tipo o BlindWrite 5...

Última edição: 16 de Novembro de 2005
  10. Raines

Raines Power Member

essa do rar parece fixe.....

e a unica que me parece fixe...

e nao ha maneira de meter um serial ?

11. Freeza

Freeza Power Member

tb acho que o mais simples, para uma segurança basica é rar com pass nos files :)

12. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Por acaso não tens uma clinica de cirurgia plastica, pois não?:joker: :007:

13. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se tiveres um plextor podes experimentar o securec, e depois utilizar o secuviewer para aceder ao pc, podem fazer as cópias à vontade mas quem não souber a pass não o consegue ler

Partilhar esta Página