Programa para imprimir covers e labels...

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
Alguem me sabe recomendar um programa para imprimir covers e labels, quer de CD's, quer de DVD's. Sff
E já agora para o trabalho ficar de qualidade, algum papel em especial que devo usar?
 
Eu utilizo o Nero Design Cover's. Dá para criar capas para cd's e Dvd's! Quanto ao papel, depende.... Eu utilizo papel que não é bem papel de fotografia, mas tem algumas características do mesmo, é mais grosso, mais brilhante.... Mas isso tb depende do gosto de cada um!
 
Ora bem, para covers de CD eu costumava usar aquele papel "Cavalinho" que se vende nos supermercados, que os putos usam na escola e ficava com excelentes resultados!
Para DVD usava o papel da Navigator vermelho (de 100 g.m-2), que é ligeiramente mais grosso que o papel comum e muito mais brilhante! ;)

Quanto a software, o bom e velho Photoshop CS2 cumpre a perfeitamente a função :D

:cool:
 
bom software e o UNDERCOVER XP, e free.. abres a imagem e é so colocares o tipo de capa que ele mete logo no tamanho certo e podes imprimir...
eu quando faço as minhas proprias capas, faço no photoshop e dps imprimo no undercover xp...

ah! e imprimo sempre em papel cavalinho.. se queres ainda mais profissional em papel brilhante fica excelente. ;)
 
Também costumo fazer com papel cavalinho.

mega_biscoito,
As capas são em papel cavalinho, ou seja, não cola em lado nenhum. Para o CD, uso papel próprio, normalmente compro da *****, são baratos, é só imprimir, descolar e colar no CD (vêm já aptos a isso).
 
Back
Topo