1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa para instalação automatica de programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsyX, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 3633)

1. PsyX

PsyX Power Member

existe algum programa para instalação automática de programas.???

é bastante chato instalar as coisas depois de formatar

sei que existe o nlite, mas outro que não tenha instalar os programas aquando a instalação do Windows

2. PsyX

PsyX Power Member

tks deve ser isto que andava a procura

3. PsyX

PsyX Power Member

não é bem isso que quero

4. apoc

apoc Power Member

acronis image server , norton ghost .... instalas uma vez crias uma imagem do disco e já está ... não te voltas a chatear no futuro ...

5. DekkeR

DekkeR Power Member

O problema das imagens é que se quiseres instalar novas versões dos programas/drivers tens de actualizar à mão.

PsyX, o WPI não faz o que queres ?
    Com aquilo crias um DVD com o Windows e todos os programas que queres instalar. Depois de acabar de instalar o Windows, ele corre-te esse wizard e podes escolher os programas.

O que é que pretendes mais concretamente ?

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

7. PsyX

PsyX Power Member

Não queria juntar os programas na instalação do Windows, mas sim um programa que fizesse a instalação depois automaticamente.

talvez seja mais fácil com o nlite

8. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Em relação ao WPI, é possivel automatizar a instalação dos programas? ou é sp preciso o utilizador fazer sp "next" durante a instalação de algum software?

O nlite so dá pra fazer automatização do windows, ou posso fazer so para apps?

9. PsyX

PsyX Power Member

que eu saiba só com o windows

10. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

E com o WPI, é possivel automatizar a instalação dos Apps? ou tem k ser o utilizador a seguir os passos da instalação?

11. DekkeR

DekkeR Power Member

O WPI tem um programa que permite saber se existem silent switches de modo a não ser preciso interacção com o utilizador.

Se não houver, tens de fazer Next :p

12. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Como posso ver isso? Qual é esse programa?

13. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Na config do WPI tens lá vários campos para escolher o nome do programa, a localização do executável e o comando do switch a utilizar.

Tutorial simples:

http://www.wpiw.net/help.html

15. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ja consegui.
    Brigadao

Partilhar esta Página