1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para legendar vídeos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunovski, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1494)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Boas, tenho uns pequenos vídeos que queria legendar, mas de forma a que as legendas fiquem mesmo no vídeo, e não num ficheiro à parte. O Subtitle Workshop dá para isso? Se não, que outro programa me recomendam? Freeware de preferência.

Cumprimentos

2. helius

helius Power Member

para continuar em avi - VirtualDub com o plugin Subtitler
    para transformar em DVD - AVI2DVD (p.ex.)

ambos são freeware

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ele disse td, é o melhor e o mais facil... procura no youtube como se faz...

4. nunovski

O vídeo não está em avi, está em wmv. O VirtualDub só funciona em avi? Se sim, converte-se, sem problema ;)

5. nunovski

Eu usei o Subtitle Workshop e guardei as legendas em formato SubStation Alpha, que é o formato pedido pelo Subtitler. Mas ao fazer preview a legenda não aparece :|
    Alguém conhece um filter para o VirtualDub que adicione as legendas no vídeo, mas legendas em formato SubRip (.srt)?

6. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

experimenta usar o AVI2DVD para por as legendas no filme..se por ser .wmv nao der... converte para avi e dps poe as legendas

Partilhar esta Página