Programa para ler dvds de DVD

geomaster

Power Member
Tenho um computador com windows vista que não dá para ver filmes de dvd visto não possuir um programa que os descodifique, estilo o powerdvd. A minha dúvida é se me podiam informar de um programa gratuito e livre que eu posso instalar no meu pc e que me permita ver os filmes que tanto queria. Obrigado.

Filipe
 
Tenho um computador com windows vista que não dá para ver filmes de dvd visto não possuir um programa que os descodifique, estilo o powerdvd. A minha dúvida é se me podiam informar de um programa gratuito e livre que eu posso instalar no meu pc e que me permita ver os filmes que tanto queria. Obrigado.

Filipe


Filipe, disseste que tinhas um computador com windows vista. Não tens Windows Media Center?Estou a falar da versão para Windows Vista. Eu conheço programas gratuitos e livres mas não te aconselho a transferir para o teu computador. :rolleyes:
 
[desabafo mode=on]Para quê instalar programas para tudo e mais alguma coisa quando o Windows já tem o que é preciso, depois queixam-se que o SO anda lento! Como já disse, basta um codec e o WMP já lê DVDs[desabafo mode=off]

O vista codec pack também resolve.
 
Back
Topo