1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para ler dvds de DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por geomaster, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1432)

1. geomaster

geomaster Power Member

Tenho um computador com windows vista que não dá para ver filmes de dvd visto não possuir um programa que os descodifique, estilo o powerdvd. A minha dúvida é se me podiam informar de um programa gratuito e livre que eu posso instalar no meu pc e que me permita ver os filmes que tanto queria. Obrigado.

Filipe

2. olly

olly Power Member

Não precisas de instalar nenhum programa mais.
    Instala um CodecPack como o K-Lite codec pack ou o cccp.

3. Filipe, disseste que tinhas um computador com windows vista. Não tens Windows Media Center?Estou a falar da versão para Windows Vista. Eu conheço programas gratuitos e livres mas não te aconselho a transferir para o teu computador. :rolleyes:

4. geomaster

geomaster Power Member

5. porque o teu pc é bom de mais para se lixar. :002: estou a brincar se quiseres digo-te nomes de alguns programas mas não te aconselho porque para além de encher o pc com vírus são quase todos em inglês. Mas queres ou não?

6. Programa: Crystal Player.Para fazeres dowload vai ao site http://www.baixaki.ig.com.br. vê este.

p.s.: espero que não tenhas ficado chateado com a resposta anterior.estava a brincar.:)

Espero que agora já possas ver os teus filmes.:)

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  7. olly

olly Power Member

[desabafo mode=on]Para quê instalar programas para tudo e mais alguma coisa quando o Windows já tem o que é preciso, depois queixam-se que o SO anda lento! Como já disse, basta um codec e o WMP já lê DVDs[desabafo mode=off]

O vista codec pack também resolve.

Partilhar esta Página