Programa para ler ficheiros de música

vjoe

Power Member
Até formatar o PC, utilizava o Indietorrents Foobar 2000. Basicamente, era um Foobar modificado com muitos componentes já configurados que fazia exactamente o que eu queria. Era só adicionar o plugin LyricsShow e o Foo_Msn e estava feito, perfeito.

Aparentemente, agora há um novo Foobar, mas ainda não há muitos componentes para ele e não o sei costumizar. O Indietorrents Foobar porém, utiliza a versão anterior do Foobar, como tal está "atrasado". Além disso, parece que o LyricsShow já acabou e não há sitio para fazer download dele.

Antes de usar o Foobar já utilizei o Winamp e o Quinssential Player, o que é certo, é que desde que experimentei o Foobar que nunca mais quis outra coisa. Todavia, é possivel que as novas versões do Winamp e do Quinssential sejam melhores.

Essencialmente, gostava que me aconselhassem um bom player que fizesse o seguinte:
-criação de uma base de dados com todas as músicas de uma pasta e apresentação das mesmas por banda
-apresentação das letras das músicas enquanto a tocas

Obrigado a todos :)
 
Essencialmente, gostava que me aconselhassem um bom player que fizesse o seguinte:
-criação de uma base de dados com todas as músicas de uma pasta e apresentação das mesmas por banda
-apresentação das letras das músicas enquanto a tocas


Winamp 5 com a Classic Skin ftw _o/

Faz o que queres e muito mais...
 
Para linux -> Amarok sem dúvida.

Para windoze -> Winamp all the way, simples, leve e prático :D (apesar de não mostrar as letras, isto é, pelo menos desconheço maneira de fazer tal coisa)
 
Back
Topo