1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para ler ficheiros de música

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vjoe, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2747)

1. vjoe

vjoe Power Member

Até formatar o PC, utilizava o Indietorrents Foobar 2000. Basicamente, era um Foobar modificado com muitos componentes já configurados que fazia exactamente o que eu queria. Era só adicionar o plugin LyricsShow e o Foo_Msn e estava feito, perfeito.

Aparentemente, agora há um novo Foobar, mas ainda não há muitos componentes para ele e não o sei costumizar. O Indietorrents Foobar porém, utiliza a versão anterior do Foobar, como tal está "atrasado". Além disso, parece que o LyricsShow já acabou e não há sitio para fazer download dele.

Antes de usar o Foobar já utilizei o Winamp e o Quinssential Player, o que é certo, é que desde que experimentei o Foobar que nunca mais quis outra coisa. Todavia, é possivel que as novas versões do Winamp e do Quinssential sejam melhores.

Essencialmente, gostava que me aconselhassem um bom player que fizesse o seguinte:
    -criação de uma base de dados com todas as músicas de uma pasta e apresentação das mesmas por banda
    -apresentação das letras das músicas enquanto a tocas

Obrigado a todos :)

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O windows media player 11 dá pa fazer essas 2 coisas :P

3. vjoe

vjoe Power Member

Mais ninguém ouve música no pc? :P

4. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

oiço e nao ligo nenhuma importancia aos programas
    WMP 11 faz o k e preciso...

5. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Winamp 5 com a Classic Skin ftw _o/

Faz o que queres e muito mais...

6. Whooper

Whooper Power Member

Aqui é o Winamp e Mais Nada!

7. A mim quem me tira o Amarok tira-me tudo. Além das letras tira informação do Artista e Artistas relacionados do site Last.fm

N.

8. barbosas

barbosas [email protected] Member

Para mim mediaplayer é mais k suficiente... experimenta o 11...

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  9. flak

flak Power Member

Winamp. Casamento de longa duração aqui, desde a versão 1.43 se bem me recordo :lol:

10. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Para linux -> Amarok sem dúvida.

Para windoze -> Winamp all the way, simples, leve e prático :D (apesar de não mostrar as letras, isto é, pelo menos desconheço maneira de fazer tal coisa)

11. Lanegan

Lanegan Power Member

winamp 2.95 (absolutamente leve e trata de tudo)

12. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Há plugins para isso...

edit: minilyrics

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Partilhar esta Página