1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para ler ficheiros em HDDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Drekas, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3091)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Então é assim, eu já li algures uma configuração para o GomPlayer e inclusive, tenho os filmes a dar bem no PC do estágio...

O problema é que agora não encontro rigorosamente nada sobre como pôr a dar :\ ou melhor... dar dá, mas cheio de breaks e com som atrasado...

Algum programa já preparado para ler ? ou o tal tutorial que eu falei ?

Como agora estou a coleccionar estes filmes, dava jeito ver alguns e se são porreiros.

Thanks

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Tenta com este Software: BlazeVideo HDTV Player (Trial version)

3. Gouken

Gouken [email protected] Member

4. Drekas

O blaze não reproduz :s

E esses drivers não instalam nada... abre um wordpad com o conteudo.

5. Gouken

Não leste o que vinha no readme? Extracta os ficheiros para uma pasta e no ficheiro .inf, clica com o botão direito do rato e faz install. Depois reinicia o computador e ja devera ficar a funcionar.

Para leres filmes em HD-DVD, penso que o PowerDVD 7 de.

6. Drekas

não li :\ quer dizer li mas não prestei atenção :s

obrigado :)

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O único que conheço é o power DVD 7, que tb suporta blu-ray.

infelizmente é a pagar...

8. Drekas

Não consigo arranjar um Player/Codecs que reproduzam um filme hddvd ( .mkv ) em condições. Ou falha o som, ou tem som atrasado... que maravilha :\

Causas para isto? :s

Es estou a reproduzir a partir do meu HDD e não a partir de uma drive com o HDDVD lá dentro...

9. slowdive

slowdive Power Member

Já li muitos ficheiros mkv (720p/1080p) com o The KMPlayer sem qualquer problemas.
    Com este player não preciso de codecs.

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu consigo ler mkv no Windows Media Player sem problemas, com o K-Lite Codec Pack

11. Drekas

vai levar um format hoje, por motivos de força maior ;)

a ver se depois meto isto direito :)

12. slowdive

slowdive Power Member

Esqueci de escrever que o único player que me deu problemas a ler ficheiros de alta definição foi o GOM, que é o que usas...
    Mas isso foi á 3 ou 4 versões atrás.
    E o problema não era só meu porque muita gente ia ao fórum queixar-se disso.
    Agora não sei como é que está porque passei a usar outros players como o The KMplayer e o VLC.

13. flak

flak Power Member

Vejo .mkv perfeitamente com o VLC. A 720p pelo menos é na boa. Para 1080p, já é outra cantiga ;)

14. Gouken

15. kuto

kuto Power Member

Bom post ;)

16. Drekas

Obrigado rapaz :)

Tenho de testar a tua teoria :P

17. Drekas

Bem, já testei tudo o que aconselharam e neste momento tenho um vídeo a dar lento, o que poderá ser ?

18. petersaints

petersaints Power Member

O PC que estás a usar é o do teu MySystem?? É que se sim essa máquina já está muito ultrapassada para conteúdos HD.

19. Drekas

Escusas de gozar :smiliel:
    Pensei seriamente nisso, mas por motivos óbvios não queria que fosse essa a razão :P
    Será ? :hope:

Partilhar esta Página