1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para LIMITAR velocidade da net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NPinho, 2 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 3812)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Eh axim... tenho net 1Mbps e em minha casa ha 3 pcs ligados em rede por um router wireless(2pc por cabo 1 por wireless)... keria k me dissexem um prog para limitar a velocidade... tipo 33kbps.

pk senao xego ao fim do mes e vem pai uma conta de 50cts... eh k os meus irmaos gostam de sakar mts *****S... k é o k se pode xamar....

Tnks :D

2. Raines

Raines Power Member

procura um que acho que e o netlimiter

nao tou em casa... mas logo vejo isso

e muito fixe

3. NPinho

NPinho I folded Myself

ixo limita a rede toda??? ou da para escolher kual pc é k kerumos limitar?? ou so limita por cada pc kd instalado nexe pc??? é k se for a ultima tenho de ir aos outos 2 pcs instalar ixo... menus no meu:P.. eu keru a largura toda para mim.. para os meu irmaos 33kbps(4,1Kb/s) xega :D

4. Chip

Chip Zwame Advisor

com um servidor de proxy deves conseguir isso, o teu passa a ter o proxy server e os outros ligam-se pelo proxy... deve dar para configurar isso

um google proxy server deve dar algo

5. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

:)

Acho que vais curtir, isso dá para limitar cada ip .

Experimenta e depois diz qualquer coisa.

6. NPinho

NPinho I folded Myself

lol.. nunca mexi em proxy .. amanha bou tentar k oje nao tou pra isto...

Partilhar esta Página