Programa para modificar musicas

Podes sempre misturá-las com, por exemplo, o Virtual DJ, mas modificá-las é mais complicado. Para isso teria de ser o Reason, por exemplo. Há mais, mas agora só me lembrei deste (é o que os meus amigos "DJs" costumam usar).

Cumps
 
Conheço muitos amigos DJs e com a mania que são DJs que usam: FL studio, reason e virtualDJ, e quanto á legalidade, dês de que nõ comecializes ou toques num sitio publico está tudo bem.
 
Edicao, mix, e criacao de musica CUBASE SX3, dizem os profissionais que se nao e o melhor e dos melhores, em alternativa bem mais facil tens o TRAKTOR 3, o ABLETON tambem e muito bom, acredita que com este poderoso softwere fazes o que queres das musicas e com o devido respeito todos mas isso do virtual dj e companhia e so pra brincar aos DJ's.

http://imageshack.us
 
Última edição:
Na boa, parece que tudo o que e para mexer musica e som para muita gente mal informada e pirataria e iligal, nao e, eu por exemplo tenho 2000 e tal cd's originais e para meu uso privado faco o que me da na gana e ninguem tem nada aver com isso.
E so pra nao restar duvidas isto e softwere patenteado bem pago. Agora se sao "DJ's" a conversa e outra...
 
virtual dj e o melhorzinho que experimentei e a questao da legalidade e como te disseram mexe a vontade desde que nao ganhes dinheiro depois .D
 
Back
Topo