1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para modificar musicas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por telele97, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3002)

1. telele97

telele97 Power Member

Sera que existe algum programa para editar musicas e por umas batidas fixes ? E que nao encontro

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, para editar músicas das outras pessoas? Não creio que isso seja legal lol

Cmps

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Podes sempre misturá-las com, por exemplo, o Virtual DJ, mas modificá-las é mais complicado. Para isso teria de ser o Reason, por exemplo. Há mais, mas agora só me lembrei deste (é o que os meus amigos "DJs" costumam usar).

Cumps

4. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Conheço muitos amigos DJs e com a mania que são DJs que usam: FL studio, reason e virtualDJ, e quanto á legalidade, dês de que nõ comecializes ou toques num sitio publico está tudo bem.

5. dutrance

dutrance Power Member

Edicao, mix, e criacao de musica CUBASE SX3, dizem os profissionais que se nao e o melhor e dos melhores, em alternativa bem mais facil tens o TRAKTOR 3, o ABLETON tambem e muito bom, acredita que com este poderoso softwere fazes o que queres das musicas e com o devido respeito todos mas isso do virtual dj e companhia e so pra brincar aos DJ's.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  6. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Podes crer, lolol

7. telele97

telele97 Power Member

Mas nao e para editar musicas de ninguem conhecido lol e para editar as minhas musicas e dos meus amigos lol

8. dutrance

dutrance Power Member

Na boa, parece que tudo o que e para mexer musica e som para muita gente mal informada e pirataria e iligal, nao e, eu por exemplo tenho 2000 e tal cd's originais e para meu uso privado faco o que me da na gana e ninguem tem nada aver com isso.
    E so pra nao restar duvidas isto e softwere patenteado bem pago. Agora se sao "DJ's" a conversa e outra...

9. telele97

telele97 Power Member

Tive a ver este software e uma beca caro nao sabes de nenhum mais barato ou freeware sem ser o virtual dj

10. dutrance

dutrance Power Member

Tens o Audacity que e free mas com recursos limitados

11. w0z

w0z Power Member

virtual dj e o melhorzinho que experimentei e a questao da legalidade e como te disseram mexe a vontade desde que nao ganhes dinheiro depois .D

Partilhar esta Página