1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para monitorizar temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BaM MaRgErA, 5 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1110)

1. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Oi, sou novo nisto do OC (aliás nao percebo nada disto). Tenho um programa SpeedFan que me diz a temperatura dos meus HDD, remote, e local. Alguem que use este programa pode-me dizer o que é o remote e o local.. (pergunta mt newbie mm).
    Mas este programa nao me diz a temperatura da minha placa gráfica, e gostava de saber..
    Usei o Riva Tuner para aumentar o core e as memorias da minha geforce 4 mx440 para 340/500 respectivamente, e ainda nao tive problemas.. Alguem sabe se dá para esticar mais?

Desculpem lá tanta ignorância junta.. lol

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O speedFan dá muito pouca coisa...

Utiliza o Motherboard Monitor 5 (googla por: mbm5)

Em relação à temperatura da gráfica, não podes obte-la a não ser k a gráfica tenha sensor de temperatura e creio k a tua não tem....

Outra coisa.... Sendo um user novo, antes de perguntares algo, faz uma pesquisa no forum à procura daquilo k procuras pois acerca de temperaturas existem imensos topicos sobre isso....

[[]]

3. BaM MaRgErA

Obrigado SwimmerBoy, mas já tive o mbm mas como a minha board nao tá lá escolhi o speedfan k faz auto-detect..

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Saca uma versão nova do MBM5 k agora tb faz auto-detect....

5. bururu

bururu Power Member

qual é a tua board, ja agora.....?

6. BaM MaRgErA

Motherboard Manufacturer: Intel Corporation
    Motherboard Model: D845EBG2

Acho que nao é lá muito boa.. Mas foi o que veio.. lol

Partilhar esta Página