1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para mp3 com controle de nivel de som

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Poiuy, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1978)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Ois

Tenho o seguinte problema.

Eu passei para o disco vários cd's de musica para as minhas sessões de rpg. São perto de 20 cd's de musica.

O meu problema, é que algumas musicas estão gravadas muito mais baixo do que outras, e tenho de estar sempre a aumentar e baixar o som....

o que eu queria era um leitor de mp3's que fizesse isto sozinho...

Não sei se isto é possivel ou se existe, mas se alguem souber de alguma coisa que diga qq coisa.

Se a solução passar por ripar outra vez os cd's de musica, tb se pode fazer, visto eu ter cá os originais todos...

(nota: é para windows)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu constumo utilizar o ACID Pro 4.0 da Sony. Podes abrir um ficheiro audio em qualquer formato, aumentar/baixar volume, adicionar/remover samples, entre outras opções e voltas a renderizá-lo num formato à tua escolha. É bastante user-friendly e simples de funcionar.
    Só não é freeware, se bem que se pode dar a volta :P

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

400 dollars de programa... sõa bue de dollars... :sad:

Deve haver aí cenas freeware/shareware que fazem isso

4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas Poiuy.
    Usa o Nero.
    Tens lá uma opção para meter todas as músicas com o mesmo nivel de som.
    Qualquer coisa, logo falamos.
    Um grande abraço.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

ACID Music Xpress

Este é freeware e dizem que faz algo parecido. Saca e vê se faz o que queres :)

6. ctr

ctr Power Member

Penso que o Nero quando ripas podes dizer para "normalizar" o volume, ou seja, ele faz automaticamente os ajustes para que o volume de som seja igual em todas as musicas/cds.

Cmps.

Partilhar esta Página