Programa para múltiplos canais na mesma tela

jmdesign

Membro
Boa noite,

Espero que alguém me consiga tirar algumas duvidas ou dar explicações sobre este tema no qual eu tenho pouca experiência,

Foi-me pedido para criar uma forma de apresentar no mesmo projector/lcd/monitor,
4 canais de tv de um fornecedor nacional (meo/zon/cabovisão) em que o computador tem ligação rj45 a apenas um
dos fornecedores que enumerei antes.
Esse computador transmite um layout onde aparecem em 4 janelas 4 canais separados (mas no mesmo programa),
e o programa consegue mudar os canais de cada um independentemente sendo possível visualizar os 4 ao mesmo tempo na mesma tela.

Sendo designer consigo com facilidade criar um layout apelativo com a mesma linguagem do cliente, não tenho é noção de empresas, linguagem, tempo, ou até se é possível ou já existe
programas que façam forneçam este serviço, penso ser necessário criar um programa/programação de raiz por isso posto nesta zona do forum, lembro que o fornecedor de Internet tem de permitir ver os canais
sem publicidade (não pode ser de sites piratas) mas sim canais livres de varias janelas com publicidades etc. típicos de sites piratas de tv.

Alguém já se viu com problema idêntico ou programou algo assim, ou sabe empresas que o façam, explique como funciona tal coisa?
 
Back
Topo