Programa para Notificações Android por Bluetooth

Loza

Membro
Boas,

Ando à procura de um programa/app que permita receber notificações do meu telemóvel no Windows, com ligação exclusivamente por bluetooth (para poupar na bateria). Também não queria nada que tivesse de associar/criar uma conta.

Se der para responder no próprio Windows a chamadas e SMS era um bónus. O Phone Link da microsoft é um exemplo da app que procuro mas nesse caso a ligação é wireless e é necessário ter associado uma conta microsoft.

Alguém usa algo parecido com as condições que indiquei e tem alguma sugestão?

Obrigado
 
Já estive a ver o KDE connect e provavelmente é o que vou utilizar se não encontrar alternativa com ligação bluetooth, para ajudar a poupar bateria.

Do pouco que usei até agora o programa é leve, competente, a interface simples e sobretudo não é preciso estar a associar contas como o Phone Link.
 
Boas,

Ando à procura de um programa/app que permita receber notificações do meu telemóvel no Windows, com ligação exclusivamente por bluetooth (para poupar na bateria). Também não queria nada que tivesse de associar/criar uma conta.

Se der para responder no próprio Windows a chamadas e SMS era um bónus. O Phone Link da microsoft é um exemplo da app que procuro mas nesse caso a ligação é wireless e é necessário ter associado uma conta microsoft.

Alguém usa algo parecido com as condições que indiquei e tem alguma sugestão?

Obrigado
Não sei que telm. usa mas a Samsung tem uma App, "Ligar ao Windows" que, penso eu, faz o que pretende.
Cumps
 
Não sei que telm. usa mas a Samsung tem uma App, "Ligar ao Windows" que, penso eu, faz o que pretende.
Cumps
Agradeço a sugestão mas a App "Ligar ao Windows" e "Phone Link" que já tinha mencionado são a mesma coisa.
A ligação é wireless, sem opção por bluetooth e é necessário conta Microsoft para utilizar.
 
Dell Mobile Connect.
Obrigado pela sugestão mas pelos vistos só funciona em computadores Dell e já não está disponivel para download.

De qualquer maneira encontrei um programa que faz o que pretendo e para as minhas necessidades chega bem. O nome é MyPhoneExplorer caso alguém esteja interessado no mesmo tipo de solução que eu.

É possível selecionar bluetooth para fazer a ligação ao telémovel, recebe as notificações e permite atender chamadas e responder a SMS.
 
Obrigado pela sugestão mas pelos vistos só funciona em computadores Dell e já não está disponivel para download.

Funciona em qualquer PC, ou funcionava. Desconhecia que tinha sido descontinuado (em Janeiro), já há algum tempo que não uso a aplicação, e como tal não estava a par da notícia.

Por outro lado ainda bem que te desenrascaste.
 
Back
Topo