Programa para optimizar o sistema?

RedNight

Power Member
Ora bem...

Indo directo ao assunto, queria pedir conselhos, sobre quais os programas aconselháveis, para optimizar o SO, bem como, limpeza de registo.

De referir que, tive em tempos um tal de "Advanced System Opitimzer" que, apesar de muito bem cotado (supostamente...:004: ) pouco ou nada faz.


Para limpeza de registo, usava o ccleaner,mas, comecei a reparar, que, por exemplo, cada vez que o corria e "rebootava", perdia a key de registo de alguns programas, nomeadamente do KAV...

Se não souberem assimde programas que façam uma optimização (efectiva) ao pc, podem limitar-se:x2: ao de limpeza de registo...

Desde já, aguardo por opiniões...:lol:
 
Para limpeza de registos podes usar o "Your Unnistaller", mas é pago :P , de qualquer forma eu uso agora o ccleaner e não tenho qualquer problema e também usa KAV, penso que o problema que vens a ter não será derivado do ccleaner.
 
Sim, o CCleaner, o Tweak Xp Pro, O tuneUp Utilities 2006, todos estes são excelentes! E já agora, o O&O Defrag, para desfragmentares o disco, é muito bom!
 
Eu tenho um colega que comprou o System Mechanic 6 e adorou-o. Realmente até tem uma interface bonita, mas isso é o que menos interessa.O que tem de muito bom é que desempenha muito bem o "trabalho" dele.

Aqui: System Mechanic, é pago..

cump's
 
Back
Topo