1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para organizar músicas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nomearod, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 8114)

1. Nomearod

Nomearod Power Member

QUe program recomendam para organizar músicas? Queria editar para ficar com nome artista, genero, capa, etc para poder passar para a PSP.

iTunes será o melhor?

2. mad marshall

mad marshall Power Member

Para mim este é o melhor, além de ser freeware.
    O Mp3Tag, muito bom.
    Agora o iTunes tb é bom, alias é o único k uso.

3. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

O melhor é sem dúvida o amarok.

4. exxtreme

exxtreme Power Member

eu uso o iTunes, não é só por causa do iPod mas pela facilidade de organização.

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Amarok é excelente e gosto muito mas queria saber para o windows =/

(e amarok "emulado" não é a mesma coisa)

6. vjoe

vjoe Power Member

Quando usava o Windows XP como sistema operativo principal, usava o Indietorrents Foobar que basicamente é um Foobar com algumas modificações já aplicadas (nunca tive paciência para aprender a modificar o Foobar :p). É bastante difícil de encontrar (lembro-me de o ter encontrado no emule um pouco por acaso), mas eu ainda tenho o executável dele e por isso fiz upload. Click!

Ainda assim, o programa que uso actualmente, o Exaile (para Linux, gnome), é bem superior. :)

7. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Agora com o KDE 4.0 vai ser possível correr aplicações do KDE sem qualquer problema. Às tantas já existe alguma versão alfa para windows.

8. F Soares

F Soares Power Member

boas ppl...

Tambem ando a procura de um programa para organizar as musicas e outro para as imagens..
    Queria um que fizesse poe exemplo : |_ Artista _-_Nome da musica _|.. ou seja, que desse para meter "|_ " no inicio, " _-_ "no meio, " _| " no final.. nao sei se me fiz entender... Gostava que todas as musicas ficassem assim organizadas...

cumps ;)

9. petersaints

petersaints Power Member

O foobar2000 com o plugin Columns UI e Album List... permite muito facilmente organizar tudo ;) É que o uso para ouvir e organizar música em Windows. Além de que permite escrever em ID3v1, ID3v2 e APE.

10. F Soares

F Soares Power Member

nop,esse nao da...
    queria um tipo o FileRenamer, mas com mais opções...

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  11. NiSM0

NiSM0 Power Member

Helium Music Manager por aqui...

12. F Soares

F Soares Power Member

Esse da para fazer aquela cena que disse? =)

13. F Soares

F Soares Power Member

o que eu basicamente quero do programa é conseguir meter aquilo no nome, e n ter que estar a meter um a um...
    Para organizar pastas e isso, n preciso...

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  14. Fernando Montei

Fernando Montei Power Member

Não sei bem se é isto, mas dá uma vista de olhos:

JJ MP3 Renamer

15. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

ha algum programa que agarre em todas as minhas musicas e ponha as imagens junte tudo o que for The Gorillaz, Gorillaz, Gorilaz, gorilaz (assim para os albuns) apague os rastos que digam faixa 10 ou 14- e afins?
    Basicamente para facilitar por musica no meu telemovel xD

para windows :P

thanks

Última edição: 9 de Agosto de 2010

Partilhar esta Página